Estreias da Semana - 07/09/2017

(7 de set. de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



It: A Coisa

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

Horror / Drama / Suspense - (It) EUA, 2017.

Direção: Andy Muschietti.
Roteiro: Chase Palmer, Cary Fukunaga e Gary Dauberman.
Elenco: Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Bill Skarsgård, Nicholas Hamilton, Jake Sim, Logan Thompson, Owen Teague, Jackson Robert Scott, dentre outros.

Duração: 135 min.
Classificação: 16 anos.



Lino - Uma Aventura de Sete Vidas

Lino é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças em seu emprego. Tentando livrar-se de seu azar, busca a ajuda de um suposto mago não muito talentoso que o transforma justamente em sua própria fantasia.

Animação / Comédia - Brasil, 2017.

Direção: Rafael Ribas.
Roteiro: Rafael Ribas.
Elenco: Selton Mello, Dira Paes, Paolla Oliveira, Luiz Carlos de Moraes, Guilherme Lopes, Hélio Ribeiro, Lupa Mabuze, Leo Rabelo, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: Livre.



Polícia Federal - A Lei é Para Todos

O filme conta a saga da maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país – a Operação Lava Jato. Pelo ponto de vista do delegado Ivan e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos de uma estatal de petróleo, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares.

Policial / Suspense - Brasil, 2016.

Direção: Marcelo Antunez.
Roteiro: Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein.
Elenco: Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, Marcelo Serrado, Rainer Cadete, Roberto Birindelli, Leonardo Franco, Roney Facchini, Ary Fontoura, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 12 anos.



2:22 - Encontro Marcado

Um homem tem a sua vida permanentemente mudada após notar que uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias. As coisas ficam perigosas quando ele se apaixona por uma jovem mulher e descobre que a vida dela está ameaçada pela sequência de eventos, fazendo com que ele embarque em uma jornada para resolver o mistério que o cerca e salvar seu amor.

Ação / Suspense - (2:22) EUA / Austrália, 2017.

Direção: Paul Currie.
Roteiro: Todd Stein e Nathan Parker.
Elenco: Teresa Palmer, Michiel Huisman, Sam Reid, Maeve Dermody, Remy Hii, Simone Kessell, John Waters, Kerry Armstrong, Richard Davies, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 12 anos.



O Jantar

Dois casais se encontram em um elegante restaurante de Amsterdã. Enquanto a comida vai e vem, eles começam a conversar, passando por banalidades da vida até assuntos mais complicados. A discussão chega ao seu limite quando falam sobre seus filhos adolescentes, dois rapazes que estão envolvidos em uma complicada investigação policial.

Drama / Suspense - (The Dinner) EUA, 2017.

Direção: Oren Moverman.
Roteiro: Oren Moverman.
Elenco: Richard Gere, Laura Linney, Rebecca Hall, Chloë Sevigny, Michael Chernus, Taylor Rae Almonte, Steve Coogan, Charlie Plummer, Seamus Davey-Fitzpatrick, Miles J. Harvey, Laura Hajek, Joel Bissonnette, Stephen Lang, dentre outros.

Duração: 120 min.
Classificação: 16 anos.



Até Nunca Mais

Jacques Rey e Laura moram em uma grande casa isolada pelo mar. Ele é um cineasta e ela atua em performances que cria. Rey morre. Sem saber a causa da morte, Laura fica sozinha na casa e, aos poucos vai se perdendo, deixa de ser ela mesma. Porém, alguém está na casa, Rey, seu marido falecido que está lá por e para ela, como um longo sonho que quer que ela sobreviva.

Drama - (À Jamais) França / Portugal, 2016.

Direção: Benoît Jacquot.
Roteiro: Julia Roy.
Elenco: Mathieu Amalric, Julia Roy, Jeanne Balibar, Victória Guerra, Elmano Sancho, José Neto, Hugo Pedro, dentre outros.

Duração: 86 min.
Classificação: a definir.



Uma Mulher Fantástica

Marina, uma garçonete que brilha na noite como dançarina, tem a vida abalada pela morte de seu namorado.

Drama - (Una Mujer Fantástica) Chile / Espanha / Alemanha / EUA, 2017.

Direção: Sebastián Lelio
Roteiro: Sebastián Lelio e Gonzalo Maza.
Elenco: Daniela Vega, Francisco Reyes, Luiz Gnecco, Aline Küppenheim, Nicolás Saavedra, Amparo Noguera, Trinidad González, Néstor Cantillana, Alejandro Goic, Antonia Zegers, dentre outros.

Duração: 104 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:20  

0 comentários:

Postar um comentário