Estreias da Semana - 01/03/2018

(1 de mar. de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Operação Red Sparrow

Dominika Egorova encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Mistério / Suspense - (Red Sparrow) EUA, 2018.

Direção: Francis Lawrence.
Roteiro: Justin Haythe e Jason Matthews.
Elenco: Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts, Charlotte Rampling, Mary-Louise Parker, Ciarán Hinds, Joely Richardson, Bill Camp, Jeremy Irons, Thekla Reuten, Douglas Hodge, Sakina Jaffrey, Sergei Polunin, Hugh Quarshie, Sasha Frolova, Kristof Konrad, dentre outros.

Duração: 139 min.
Classificação: 16 anos.



Projeto Flórida

Moonee, uma agitada garotinha de seis anos, apronta com o vizinho Scooty e faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe numa hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby na batalha diária pela sobrevivência com poucos recursos e muitos riscos.

Drama - (The Florida Project) EUA, 2017.

Direção: Sean Baker.
Roteiro: Sean Baker e Chris Bergoch.
Elenco: Brooklyn Prince, Christopher Rivera, Aiden Malik, Caleb Landry Jones, Bria Vinaite, Willem Dafoe, Josie Olivo, Valeria Cotto, Edward Pagan, Patti Wiley, Jasineia Ramos, Rosa Medina Perez, Mela Murder, Terry Allen Jones, dentre outros.

Duração: 111 min.
Classificação: 14 anos.



A Maldição da Casa Winchester

erdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.

Horror / Suspense / Fantasia / Biografia - (Winchester) EUA / Austrália, 2018.

Direção: Michael Spierig e Peter Spierig.
Roteiro: Tom Vaughan, Michael Spierig e Peter Spierig.
Elenco: Helen Mirren, Sarah Snook, Finn Scicluna-O'Prey, Jason Clarke, Emm Wiseman, Tyler Coppin, Angus Sampson, Alice Chaston, Eamon Farren, Laura Brent, dentre outros.

Duração: 99 min.
Classificação: 14 anos.



Duda e os Gnomos

Duda e sua mãe, Catherine, estão de mudança novamente. Desta vez elas irão morar em uma imensa casa, com fama de mal-assombrada, que possui vários gnomos de jardim. Após encontrar uma sala secreta e de lá retirar um cristal inusitado, Duda é surpreendida com o fato de que os gnomos têm vida e precisam sempre combater os trogs, seres de outra dimensão que devoram tudo o que vêem pela frente.

Animação - (Gnome Alone) EUA / Canadá / Inglaterra, 2017.

Direção: Peter Lepeniotis.
Roteiro: Michael Schwartz e Zina Zaflow.
Elenco: Becky G, Tara Strong, Josh Peck, Olivia Holt, David Koechner, Jeff Dunham, Patrick Stump, Nash Grier, Dee Bradley Baker, dentre outros.

Duração: 85 min.
Classificação: Livre.



Motorrad

Um dos grandes desejos de Hugo é conseguir fazer parte do grupo de motocross do seu irmão mais velho. Decidido, ele rouba algumas peças para que possa montar sua motocicleta. Quando consegue o feito, ele encontra com a turma do irmão em uma cachoeira remota, onde fazem uma trilha e se deparam com um antigo muro. Hugo sugere que eles desmontem o muro e sigam a aventura, mas acabam encontrando a dona do ferro-velho de onde Hugo roubou as peças. Ela os convida para um caminho ainda mais radical, só que a diversão vira uma corrida pela sobrevivência quando eles passam a ser perseguidos por motoqueiros sádicos e sobrenaturais.

Suspense - Brasil, 2017.

Direção: Vicente Amorim.
Roteiro: L.G. Bayão.
Elenco: Guilherme Prates, Carla Salle, Emílio Dantas, Juliana Lohmann, Pablo Sanábio, dentre outros.

Duração: 92 min.
Classificação: 16 anos.



Todas as Razões para Esquecer

Ao terminar um relacionamento, Antonio acreditava que não teria dificuldades em superar a ex-namorada. Contudo seus sentimentos não condizem com sua postura, pois à medida que o tempo passa a dor da perda se acentua e paliativos como calmantes, bebidas e aplicativos de pegação se mostram incapazes de diminuí-la.

Comédia / Romance - Brasil. 2017.

Direção: Pedro Coutinho.
Roteiro: Pedro Coutinho.
Elenco: Johnny Massaro, Bianca Comparato, Regina Braga, Rafael Primot, Maria Laura Nogueira, Thiago Amaral, Victor Mendes, dentre outros.

Duração: 91 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:18  

0 comentários:

Postar um comentário