TRAILER: Bohemian Rhapsody

(15 de mai. de 2018)




Rami Malek, acostumado a viver personagens intensos, é capaz de mergulhar numa performance em tamanho grau que às vezes fica a impressão de que ele mesmo sucumbiu a intensidade. Se ele interpreta um drogado, é bem provável que muitos achem que o ator realmente tenha abusado de substâncias ilegais. A forma como ele usa os olhos para se expressar reforça isso.


Às vezes, fica a impressão de que estamos vendo alguém conhecido que se fechou emocionalmente. Não parece um ator, e sim uma pessoa como qualquer outra.


Descobri Malek pela primeira vez quando assisti a minissérie da HBO, The Pacific, em 2010. Sua performance como um soldado afetado psicologicamente pelos horrores da guerra foi uma das revelações na megaprodução.


Atualmente, espectadores podem conferir sua performance intensa como o titular Mr. Robot em sua aclamada série, que recentemente concluiu sua terceira temporada.


Felizmente, Hollywood vem descobrindo o potencial de Malek. Agora, após quase dois anos em produção, o longa Bohemian Rhapsody lança seu primeiro trailer. Como muitos já devem saber, o longa é uma cinebiografia de Freddie Mercury e sua banda Queen. Malek, visívelmente abaixo do peso, encarna a lenda do Rock de forma absoluta.


O longa sofreu atrasos com a saída do diretor Bryan Singer, devido ao alcance dos escândalos de assédio que vem assolando Hollywood. Dexter Fletcher assumiu a direção. Joseph Mazello, que contracenou com Malek em The Pacific, encarna Jon Deacon.


O filme estreia em 2 de novembro. Confira o trailer abaixo:






Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:20  

0 comentários:

Postar um comentário