Estreias da Semana - 23/08/2018

(23 de ago. de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Meu Ex é um Espião

Audrey está desiludida com o término do namoro com Drew, que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan, Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressoas para Viena, na Áustria.

Ação / Aventura / Comédia - (The Spy Who Dumped Me) EUA / Canadá, 2018.

Direção: Susanna Fogel.
Roteiro: Susanna Fogel e David Iserson.
Elenco: Justin Theroux, Mila Kunis, Kate McKinnon, Paul Reiser, Kev Adams, Gillian Anderson, Dustin Demri-Burns, David Iserson, Sam Heughan, Mirjam Novak, Jane Curtin, Ivanna Sakhno, Fred Melamed, dentre outros.

Duração: 117 min.
Classificação: a definir.



Slender Man - Pesadelo Sem Rosto

As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

Horror / Mistério / Suspense - (Slender Man) EUA, 2018.

Direção: Sylvain White.
Roteiro: David Birke.
Elenco: Joey King, Julia Goldani Telles, Jaz Sinclair, Annalise Basso, Alex Fitzalan, Taylor Richardson, Javier Botet, Jessica Blank, Michael Reilly Burke, Kevin Chapman, Miguel Nascimento, Oscar Wahlberg, Eddie Frateschi, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: 12 anos.



Escobar - A Traição

1981, Colômbia. Líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar (Javier Bardem) é um dos maiores traficantes de cocaína para os Estados Unidos, o que faz com que governo de Ronald Reagan insista na criação de um tratado entre os dois países que permita que ele seja julgado em solo americano. Decidido a combater tal ideia, Escobar se candidata e é eleito deputado federal. Paralelamente, ele se envolve com Virginia Vallejo (Penélope Cruz), uma popular apresentadora de TV que não se importa em como o amante consegue sua fortuna, apenas em como o dinheiro é empregado.

Policial / Biografia - (Loving Pablo) Espanha / Bulgária, 2017.

Direção: Fernando León de Aranoa.
Roteiro: Fernando León de Aranoa.
Elenco: Javier Bardem, Penélope Cruz, Peter Sarsgaard, Julieth Restrepo, Óscar Jaenada, Fredy Yate, Ricardo Niño, Pedro Calvo, Joavany Alvarez, David Valencia, Santiago Londoño, Juan Sebastián Calero, Quique Mendoza, Carlos Ramírez, dentre outros.

Duração: 123 min.
Classificação: 16 anos.



Te Peguei!

Desde a primeira série na escola um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.

Comédia - (Tag) EUA, 2018.

Direção: Jeff Tomsic.
Roteiro: Rob McKittrick e Mark Steilen.
Elenco: Ed Helms, Lil Rel Howery, Jom Hamm, Annabelle Wallis, Jake Johnson, Isla Fisher, Hannibal Buress, Nora Dunn, Steve Berg, Jeremy Renner, Leslie Bibb, Rashida Jones, Indiana Sifuentes, Thomas Middleditch, Jim Esposito, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 16 anos.



Benzinho

O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe em uma espiral de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã, lidar com as instabilidades do marido e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Gustavo Pizzi.
Roteiro: Gustavo Pizzi e Karine Teles.
Elenco: Karine Teles, Otávio Müller, Adriana Esteves, Konstantinos Sarris, César Troncoso, Vicente Demori, Mateus Solano, Camilo Pellegrini, Luan Teles, Lucas Gouvêa, Arthur Teles Pizzi, Francisco Teles Pizzi, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 12 anos.



Gauguin - Viagem ao Taiti

1891. O artista Paul Gauguin decide, por conta própria, se exilar no Taiti. Lá, ele espera reencontrar sua pintura livre, selvagem, longe dos códigos morais, políticos e estéticos da Europa civilizada. Mas, no local, acaba se afundando na selva, enfrentando a solidão, pobreza e a doença. E deve se reunir com Tehura, que se tornou sua esposa e o tema de suas maiores pinturas.

Drama / Biografia - (Gauguin - Voyage de Tahiti) França, 2017.

Direção: Edouard Deluc.
Roteiro: Edouard Deluc, Etienne Comar, Thomas Lilti e Sarah Kaminsky.
Elenco: Vincent Cassel, Tuheï Adams, Malik Zidi, Pua-Taï Hikutini, Pernille Bergendorff, Marc Barbé, Paul Jeanson, Cédric Eeckhout, Samuel Jouy, Scali Delpeyrat, Victor Boulenger, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: a definir.



Sigilo Eterno

Heloísa é uma jovem diplomata brasileira que participa da Conferência Internacional sobre o clima na cidade de Paris. Seu ex-namorado, Natan, é um cineasta que está de passagem pelo Rio de Janeiro para realizar as gravações de um filme sobre as mudanças climáticas no mundo. Os dois decidem se encontrar para conversar sobre como podem mudar o mundo.

Comédia / Drama - Brasil, 2017.

Direção: Noilton Nunes.
Roteiro: Noilton Nunes.
Elenco: Aline Deluna, Rolo Rodríguez, Nathália Klein, dentre outros.

Duração: 75 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:56  

0 comentários:

Postar um comentário