Estreias da Semana - 01/11/2018

(1 de nov. de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Bohemian Rhapsody

Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Drama / Biografia / Musical - EUA / Inglaterra, 2018.

Direção: Bryan Singer.
Roteiro: Anthony McCarten.
Elenco: Rami Malek, Lucy Boynton, Gwilym Lee, Ben Hardy, Joseph Mazzello, Aidan Gillen, Allen Leech, Tom Hollander, Mike Myers, Aaron McCusker, Meneka Das, Ace Bhatti, Priya Blackburn, Dermot Murphy, Dickie Beau, Tim Plester, Jack Roth, Max Bennett, Michelle Duncan, dentre outros.

Duração: 134 min.
Classificação: 14 anos.



O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Clara, jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Aventura / Fantasia - (The Nutcracker and the Four Realms) EUA, 2018.

Direção: Lasse Hallström e Joe Johnston.
Roteiro: Ashleigh Powell.
Elenco: Mackenzie Foy, Keira Knightley, Tom Sweet, Meera Syal, Morgan Freeman, Matthew Macfadyen, Ellie Bamber, Helen Mirren, Jack Whitehall, Omid Djalili, Eugenio Derbez, Richard E. Grant, Charles Streeter, Nick Mohammed, dentre outros.

Duração: 99 min.
Classificação: Livre.



O Doutrinador

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de "Doutrinador" envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Policial / Suspense - Brasil, 2018.

Direção: Gustavo Bonafé.
Roteiro: Gabriel Wainer, Mirna Nogueira, L.G. Bayão, Luciano Cunha e Denis Nielsen.
Elenco: Kiko Pissolato, Samuel de Assis, Tainá Medina, Marília Gabriela, Eduardo Moscovis, Helena Ranaldi, Natalia Lage, Natallia Rodrigues, dentre outros.

Duração: 108 min.
Classificação: 16 anos.



Johnny English 3.0

Em sua nova aventura, Johnny English é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Ação / Aventura / Comédia - (Johnny English Strikes Again) Inglaterra / França / EUA, 2018.

Direção: David Kerr.
Roteiro: William Davies.
Elenco: Rowan Atkinson, Emma Thompson, Kevin Eldon, Olga Kurylenko, Adam James, Noah Spiers, Kendra Mei, Alfie Kennedy, Jasmine Brightmore, George Turner, Rua Robertson, Adam Greaves-Neal, Charles Dance, Edward Fox, Ben Miller, Matthew Beard, Pippa Bennett-Warner, Michael Gambon, Jack Fox, Jake Lacy, Amit Shah, dentre outros.

Duração: 89 min.
Classificação: 12 anos.



A Casa que Jack Construiu

Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio numa jornada rumo ao inferno.

Drama / Suspense / Horror - (The House That Jack Built) Dinamarca / França / Alemanha / Suécia, 2018.

Direção: Lars von Trier.
Roteiro: Lars von Trier.
Elenco: Matt Dillon, Bruno Ganz, Uma Thurman, Siobhan Fallon Hogan, Sofie Gråbøl, Riley Keough, Jeremy Davies, Ed Speelers, David Bailie, Ji-tae Yu, dentre outros.

Duração: 155 min.
Classificação: 18 anos.



My Name is Now, Elza Soares

A cantora Elza Soares não precisa de maiores apresentações. Diva da música, e com uma grande trajetória, ela conquistou, não só os palcos brasileiros, mas sim o mundo inteiro. Mas este não é um filme sobre a carreira da cantora, mas sim um filme que ela está vivendo. A partir da cantora, vemos um  Brasil com um povo criativo, que vence seus obstáculos.

Documentário / Musical - Brasil, 2014.

Direção: Elizabete Martins Campos.
Roteiro: Elizabete Martins Campos.
Elenco: Elza Soares.

Duração: 71 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:29  

0 comentários:

Postar um comentário