Estreias da Semana - 18/04/2019

(18 de abr. de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



A Maldição da Chorona

Na Los Angeles da década de 1970, uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.

Horror / Mistério / Suspense - (The Curse of La Llorona) EUA, 2019.

Direção: Michael Chaves.
Roteiro: Mikki Daughtry e Tobias Iaconis.
Elenco: Linda Cardellini, Roman Christou, Jaynee-Lynne Kinchen, Raymond Cruz, Marisol Ramirez, Patricia Velasquez, Sean Patrick Thomas, Tony Amendola, Irene Keng, Oliver Alexander, Madeleine McGraw, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: 14 anos.



Cópias - De Volta à Vida

Depois de um grave acidente de trânsito que matou toda a sua família, um neurocientista sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

Ficção Científica / Suspense / Drama - (Replicas) EUA / Inglaterra / Porto Rico, 2019.

Direção: Jeffrey Nachmanoff.
Roteiro: Chad St. John.
Elenco: Keanu Reeves, Alice Eve, Thomas Middleditch, John Ortiz, Emjay Anthony, Emily Alyn Lind, Aria Lyric Leabu, Nyasha Hatendi, Amber Rivera, Luis Gonzaga, dentre outros.

Duração: 107 min.
Classificação: 14 anos.



Jesús de Nazaré - O Filho de Deus

Desde o celebrado momento do seu nascimento até a sua chegada em Jerusalém para ir de encontro com a crucificação, a história de Jesus de Nazaré foi um marco que perdura até hoje na forma como nos moldamos como sociedade. Pouco antes de cumprir seu destino na Terra, Jesus passa por um longo retiro de 40 dias pelo deserto da Judeia, atravessando diversos tipos de obstáculos, provações e tentações.

Drama / Histórico - (Jesús de Nazareth) Espanha, 2019.

Direção: Rafa Lara.
Roteiro: Rafa Lara.
Elenco: Julián Gil, Gaby Espino, Sérgio Marone, Carlos de la Mota, Fernando Allende, Maurico Hénao, Mario Cimarro, Marlene Favela, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 14 anos.



O Gênio e o Louco

A história real de dois homens ambiciosos que tentam concluir um dos maiores projetos do mundo: a criação do Dicionário Oxford. Um deles é o Professor James Murray, que tomou a decisão de iniciar o compilado, em 1857, e o outro é Doutor W.C. Minor, que contribuiu com mais de 10.000 verbetes para o dicionário estando internado em um hospício para criminosos. Os dois têm suas vidas ligadas pela loucura, genialidade e obsessão.

Drama / Biografia / Mistério / Suspense - (The Professor and the Madman) Irlanda, 2019.

Direção: Farhad Safinia.
Roteiro: John Boorman, Todd Komarnicki e Farhad Safinia.
Elenco: Mel Gibson, Sean Penn, Natalie Dormer, Jeremy Irvine, Stephen Dillane, Jennifer Ehle, Eddie Marsan, Steve Coogan, Ioan Gruffudd, Laurence Fox, David O'Hara, dentre outros.

Duração: 124 min.
Classificação: 14 anos.



O Mau Exemplo de Cameron Post

Flagrada pelo namorado transando com a melhor amiga em pleno baile de formatura, Cameron Post é enviada pela tia para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo, mas para se submeter ou não ao suposto tratamento, a adolescente precisa antes descobrir quem é de fato.

Drama - (The Miseducation of Cameron Post) EUA, 2018.

Direção: Desiree Akhavan.
Roteiro: Desiree Akhavan e Cecilia Frugiuele.
Elenco: Chlöe Grace Moretz, Steven Hauck, Quinn Shephard, Kerry Butler, Dalton Harrod, McCabe Slye, Dale Soules, Sasha Lane, John Gallagher Jr., Emily Skeggs, Marin Ireland, Forrest Goodluck, Melanie Ehrlich, Owen Campbell, dentre outros.

Duração: 91 min.
Classificação: 14 anos.



O Anjo

Carlos Robledo Puch está preso há 45 anos, o período mais longo de detenção já registrado na história da Argentina. Durante a adolescência, ele confessou ter cometido onze assassinatos, executado mais de quarenta roubos e uma série de sequestros. Alguns de seus atos criminosos configuraravam-se como uma forma de impressionar Carlos, um amigo íntimo. Quando sua identidade foi revelada para o público, ele ganhou o apelido de "Anjo da Morte", graças aos seus cachos e rosto angelical, tornando-se uma celebridade instantânea no país.

Drama / Biografia - (El Ángel) Argentina / Espanha, 2018.

Direção: Luis Ortega.
Roteiro: Luis Ortega.
Elenco: Lorenzo Ferro, Chino Darín, Daniel Fanego, Mercedes Morán, Malena Villa, Cecilia Roth, Luis Gnecco, Peter Lanzani, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 16 anos.



Vidas Duplas

Um editor e um autor enfrentam ao mesmo tempo a crise da meia idade, a revolução digital que abala o mercado editorial e imprevistas dificuldades em seus respectivos relacionamentos amorosos.

Comédia / Romance / Drama - (Doubles Vies) França, 2018.

Direção: Olivier Assayas.
Roteiro: Olivier Assayas.
Elenco: Guillaume Canet, Juliette Binoche, Vincent Macaigne, Christa Théret, Nora Hamzawi, Pascal Greggory, Laurent Poitrenaux, Sigrid Bouaziz, Lionel Dray, Nicolas Bouchaud, dentre outros.

Duração: 108 min.
Classificação: 14 anos.



Amor Até às Cinzas

Datong, China, 2001. Uma bela e jovem dançarina chamada Qiao está apaixonada por Bin, um mafioso local. Durante uma briga entre gangues rivais, ela dispara uma arma para proteger seu namorado. Mas isso lhe dá cinco anos de prisão. Após sua liberação, ela vai procurar Bin para tentar começar tudo de novo.

Romance / Drama - (Jiang Hu Er Nü) China / França / Japão, 2018.

Direção: Jia Zhangke.
Roteiro: Jia Zhangke.
Elenco: Zhao Tao, Fan Liao, Yi'nan Diao, Ding Jiali, Dong Zijian, Jiamei Feng, Xiaogang Feng, dentre outros.

Duração: 136 min.
Classificação: 14 anos.



Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos

Ihjãc é um jovem do povo Krahô, aldeia indígena localizada em Pedra Branca, no interior do Brasil. Depois de ser surpreendido pela visita do espírito de seu falecido pai, ele se sente na obrigação de organizar uma festa de fim de luto, comemoração tradicional da comunidade.

Drama - Brasil / Portugal, 2018.

Direção: João Salaviza e Renée Nader Messora.
Roteiro: João Salaviza e Renée Nader Messora.
Elenco: Henrique Ihyjãc Krahô, Kôtô Krahô, dentre outros.

Duração: 114 min.
Classificação: Livre.



O Filho do Homem

Maria recebe a visita do Anjo Gabriel, que traz a mensagem de sua gravidez do Espírito Santo. Mesmo relutante, José casa-se com ela e assume a criança para criar como sua. Em um humilde estábulo de Belém, nasce Jesus, que passa os próximos 33 anos pregando, até ser perseguido pelas autoridades do Império Romano que dominam a Judéia e ser condenado à cruz.

Drama / Histórico - Brasil, 2018.

Direção: Alexandre Machafer.
Roteiro: Alexandre Machafer.
Elenco: Júlia Cotta, Allan Ralph, Lucas Apóstolo, Fernanda Martinez, Fifo Benicasa, dentre outros.

Duração: 114 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:48  

0 comentários:

Postar um comentário