Estreias da Semana - 06/06/2019

(6 de jun. de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



X-Men: Fênix Negra

1992. Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Charles Xavier agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial enfrenta problemas, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística, os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera, Jean Grey, Ciclope, Tempestade, Mercúrio e Noturno. Ao tentar resgatar o comandante da missão, Jean Grey fica presa no ônibus espacial e é atingida por uma poderosa força cósmica, que acaba absorvida em seu corpo. Após ser resgatada e retornar à Terra, aos poucos ela percebe que há algo bem estranho dentro de si, o que desperta lembranças de um passado sombrio e, também, o interesse de seres extra-terrestres.

Ação / Aventura / Ficção Científica - (Dark Phoenix) EUA, 2019.

Direção: Simon Kinberg.
Roteiro: Simon Kinberg.
Elenco: James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Michael Fassbender, Jessica Chastain, Scott Shepherd, Ato Essandoh, Brian d'Arcy James, Halston Sage, Lamar Johnson, Summer Fontana, Hannah Emily Anderson, Chris Claremont, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: 12 anos.



Juntos Para Sempre

Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.

Aventura / Comédia / Drama / Fantasia - (A Dog's Journey) EUA / China / Índia / Hong Kong, 2019.

Direção: Gail Mancuso.
Roteiro: W. Bruce Cameron, Maya Forbes, Cathryn Michon e Wallace Wolodarsky.
Elenco: Marg Helgenberger, Betty Gilpin, Josh Gad, Dennis Quaid, Kathryn Prescott, Henry Lau, Abby Ryder Fortson, Ian Chen, Emma Volk, Johnny Galecki, Jake Manley, Daniela Barbosa, Conrad Coates, Kevin Claydon, dentre outros.

Duração: 109 min.
Classificação: 12 anos.



Patrulha Canina: Super Filhotes

Depois que um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.

Animação / Aventura - (Paw Patrol: Mighty Pups) EUA, 2019.

Direção: Charles E. Bastien.
Roteiro: Keith Chapman e Charles E. Bastien.
Elenco: Devan Cohen, Drew Davis, Kallan Holley, Samuel Faraci, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: Livre.



Eu Acredito

Brian é um menino de 9 anos de idade que tem um encontro sobrenatural com o poder de Deus. Porém seu pai, um apresentador de televisão ateu, não fica nem um pouco feliz com essa sua nova aventura. Tudo só fica mais complicado quando, com a ajuda de um pastor da igreja local e um veterano machucado, os milagres produzidos pela fé de Brian se transformam em notícia na cidade.

Drama - (I Believe) EUA, 2017.

Direção: Juergen Peretzki e Stacey Peretzki.
Roteiro: Juergen Peretzki e David Outten.
Elenco: Rowan Smyth, Matt Lindquist, Wilford Brimley, Jeremy London, Tom Sizemore, William McNamara, Sarah Navratil, Thomas Silcott, Savanah Faith Milby, Chelsea Rendon, Maahra Hill, dentre outros.

Duração: 89 min.
Classificação: 12 anos.



Beatriz

Marcelo, um escritor, e Beatriz, uma advogada, se mudam para Lisboa. A moça logo encontra um emprego em uma empresa portuguesa, mas seu marido não tem tanta sorte em começar a escrever o seu novo romance. Quando finalmente decide como tema da história o ciúme, tem como inspiração sua própria esposa. Para que o livro seja uma trama de sucesso, Beatriz resolve ajudá-lo: seu objetivo é construir uma personagem feminina que alimente a criatividade do escritor, só que ela vai longe demais, vivendo situações intensas e comprometedoras em uma vida dupla sem controle.

Drama / Romance - Brasil / Portugal, 2018.

Direção: Alberto Graça.
Roteiro: Alberto Graça, Marcos Bernstein, José Carvalho e Ricardo Bravo.
Elenco: Sérgio Guizé, Marjorie Estiano, Beatriz Batarda, Luis Lucas, José Barato, Carla Bolito, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 16 anos.



Memórias da Dor

Na França ocupada por nazistas, a escritora Marguerite Duras busca por pistas do paradeiro do marido preso por ações na resistência, se aproximando de um inimigo que é também fã. Reprovada por seus amigos, a decisão é a porta de entrada pra uma espiral de desespero que se estende por vários meses.

Drama - (La douleur) França / Bélgica / Suiça, 2017.

Direção: Emmanuel Finkiel.
Roteiro: Emmanuel Finkiel.
Elenco: Melanie Thierry, Benoît Magimel, Benjamin Biolay, Grégoire Leprince-Ringuet, Emmanuel Bourdieu, Anne-Lise Heimburger, Patrick Lizana, Shulamit Adar, Joanna Grudzinska, dentre outros.

Duração: 127 min.
Classificação: 14 anos.



O Homem que Matou Dom Quixote

Quando faz seu filme de conclusão de estudos, o jovem cineasta Toby viaja à Espanha para filmar uma versão independente de Dom Quixote. Para o ator principal, escala um sapateiro da região, que nunca trabalhou no cinema antes. Doze anos se passam, e Toby, agora um renomado diretor de comerciais de televisão, tem a oportunidade de fazer uma superprodução também baseada no livro de Cervantes. Ele retorna à Espanha, começa as gravações, mas logo enfrenta uma crise criativa. Buscando inspiração, tenta reencontrar os atores do projeto anterior. Toby descobre que o sapateiro enlouqueceu, e realmente acredita ser Dom Quixote. Pior ainda, o cavaleiro maluco confunde Toby com seu fiel escudeiro, Sancho Pança.

Aventura / Comédia / Drama / Fantasia - (The Man Who Killed Don Quixote) Espanha / Bélgica / França / Inglaterra / Portugal, 2018.

Direção: Terry Gilliam.
Roteiro: Terry Gilliam e Tony Grisoni.
Elenco: Adam Driver, Jonathan Pryce, Olga Kurylenko, Joana Ribeiro, Jorge Calvo, Stellan Skarsgård, Paloma Bloyd, Jason Watkins, Óscar Jaenada, Terry Gilliam, Hovik Keuchkerian, dentre outros.

Duração: 132 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:47  

0 comentários:

Postar um comentário