Estreias da Semana - 16/01/2020

(16 de jan. de 2020)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:






Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone, Moose Finbar, Shelly Oberon e Ruby Roundhouse ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge agora está sob a pele de Oberon.

Ação / Aventura / Comédia / Fantasia - (Jumanji: The Next Level) EUA, 2019.

Direção: Jake Kasdan.
Roteiro: Jake Kasdan, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.
Elenco: Alex Wolff, Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Danny DeVito, Danny Glover, Ser'Darius Blain, Nick Jonas, Awkwafina, Morgan Turner, Madison Iseman, Colin Hanks, Rhys Darby, Michael Beasley, Marin Hinkle, Rory McCann, Bebe Neuwirth, dentre outros.

Duração: 123 min.
Classificação: 12 anos.




Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Drama / Biografia - (Bombshell) EUA / Canadá, 2019.

Direção: Jay Roach.
Roteiro: Charles Randolph.
Elenco: Charlize Theron, Nicole Kidman, Margot Robbie, John Lithgow, Allison Janney, Malcolm McDowell, Kate McKinnon, Connie Britton, Liv Hewson, Brigette Lundy-Paine, Rob Delaney, Mark Duplass, Stephen Root, Robin Weigert, Amy Landecker, Mark Moses, Nazanin Boniadi, Ben Lawson, Josh Lawson, Alanna Ubach, Kevin Dorff, Richard Kind, Anne Ramsay, Jennifer Morrison, Katie Aselton, Spencer Garrett, P.J. Byrne, Tony Plana, dentre outros.

Duração: 109 min.
Classificação: a definir.




Stéphane é um jovem que acaba de se mudar para Montfermeil e se junta ao esquadrão anti-crime da comuna. Colocado no mesmo time de Chris e Gwada, dois homens de métodos pouco convencionais, ele logo se vê envolvido na tensão entre as diferentes gangues do local.

Policial / Drama / Suspense - (Les Misérables) França, 2019.

Direção: Ladj Ly.
Roteiro: Ladj Ly, Giordano Gederlini e Alexis Manenti.
Elenco: Damien Bonnard, Alexis Manenti, Djibril Zonga, Issa Perica, Al-Hassan Ly, Steve Tientcheu, Almamy Kanouté, Nizar Ben Fatma, Raymond Lopez, Luciano Lopez, Jaihson Lopez, Jeanne Balibar, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: a definir.




A saga de uma família italiana desde o fim dos anos 60 até o início dos anos 2000. Os irmãos Nicola e Matteo Carati dividem os mesmos sonhos, esperanças, leituras e amizades até o dia em que conhecem Giorgia, uma garota com distúrbios psíquicos. Nicola começa a militar no movimento estudantil e, mais tarde, se torna um psiquiatra, enquanto Matteo abandona os estudos e entra na polícia. O percurso dos dois e do resto da família é apresentado paralelamente a acontecimentos importantes da história recente da Itália: a inundação de Florença, a luta contra a máfia e os grandes jogos de futebol da seleção nacional.

Drama / Romance - (La Meglio gioventù) Itália, 2003.

Direção: Marco Tullio Giordana.
Roteiro: Sandro Petraglia e Stefano Rulli.
Elenco: Luigi Lo Cascio, Alessio Boni, Jasmine Trinca, Adriana Asti, Sonia Bergamasco, Fabrizio Gifuni, Maya Sansa, Valentina Carnelutti, Andrea Tidona, Lidia Vitale, Claudio Gioè, Riccardo Scamarcio, Camilla Filippi, dentre outros.

Duração: 366 min.
Classificação: a definir.




Vivendo sua rotina da maneira mais regrada e tranquila possível, uma mãe de meia-idade residente do interior da Costa Rica educa suas filhas para que no futuro elas tenham o mesmo comportamento. Mas quando um evento a faz parar para refletir a respeito da vida que leva, ela passa a vagarosamente odiar o seu dia a dia.

Drama - (El Despertar de las Hormigas) Espanha / Costa Rica, 2019.

Direção: Antonella Sudasassi.
Roteiro: Antonella Sudasassi.
Elenco: Daniela Valenciano, Leynar Gomez, Isabella Moscoso, Adriana Alvarez, Carolina Fernandez, Katia Arce, Arlene Rodriguez, Johanna Rodriguez Vargas, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 12 anos.




Nicoline, uma psicóloga experiente, inicia um novo emprego em uma instituição penal, apesar de ter resolvido nunca mais voltar à psiquiatria. Ela conhece Idris, um homem inteligente com um distúrbio de personalidade antissocial e narcisista, que cometeu uma série de crimes sexuais graves. Após cinco anos de tratamento, ele está prestes a fazer sua primeira liberdade condicional desacompanhada.

Drama / Suspense - (Instinct) Holanda, 2019.

Direção: Halina Reijn.
Roteiro: Esther Gerritsen.
Elenco: Carice van Houten, Marwan Kenzari, Marie-Mae van Zuilen, Pieter Embrechts, Ariane Schluter, Betty Schuurman, Abdelkarim El Baz, Tamar van den Dop, Robert de Hoog, dentre outros.

Duração: 108 min.
Classificação: 16 anos.




Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:44  

0 comentários:

Postar um comentário