Estreias da Semana - 13/02/2020

(13 de fev. de 2020)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Sonic - O Filme

Tom Wachowski, um detetive de uma cidade pequena, descobre a existência de Sonic, um porco-espinho azul extremamente veloz. Ele ajuda Sonic a enfrentar o Dr. Ivo Robotnik, um cientista que deseja capturar o porco-espinho e usar seus poderes para dominar o mundo.

Ação / Aventura / Ficção Científica - (Sonic the Hedgehog) EUA / Japão / Canadá, 2020.

Direção: Jeff Fowler.
Roteiro: Patrick Casey e Josh Miller.
Elenco: Jim Carrey, Ben Schwartz, James Marsden, Adam Pally, Tika Sumpter, Neal McDonough, Leanne Lapp, Debs Howard, Michael Hogan, Lisa Chandler, dentre outros.

Dutração: 99 min.
Classificação: Livre.



O Preço da Verdade

Robert Bilott é um advogado de defesa corporativo que ganhou prestígio trabalhando em casos de grandes empresas de químicos. Quando fazendeiros chamam sua atenção para mortes que podem estar ligadas a lixo tóxico de uma grande corporação, ele embarca em uma luta pela verdade, em um processo judicial que dura anos e põe em risco sua carreira, sua família e seu futuro em geral.

Drama / Biografia / Suspense - (Dark Waters) EUA, 2019.

Direção: Todd Haynes.
Roteiro: Mario Correa e Matthew Michael Carnahan.
Elenco: Mark Ruffalo, Anne Hathaway, Tim Robbins, Bill Pullman, Bill Camp, Victor Garber, Mare Winningham, William Jackson Harper, Louisa Krause, Kevin Crowley, Bruce Cromer, Denise Dal Vera, Abi Van Andel, Barry Mulholland, Jeffrey Grover, Amy Warner, dentre outros.

Dutração: 126 min.
Classificação: 12 anos.



Antologia da Cidade Fantasma

Em uma pequena e distante cidade do interior do Canadá, um homem morre em um acidente de carro sob circunstâncias misteriosas. Enquanto os poucos habitantes do local permanecem relutantes em debater as possíveis causas da tragédia, a família do falecido e o prefeito Smallwood começam a perceber estranhos e atípicos eventos que mudam suas concepções de realidade.

Drama / Fantasia - (Répertoire des villes disparues) Canadá, 2019.

Direção: Denis Côté.
Roteiro: Denis Côté.
Elenco: Robert Naylor, Josée Deschênes, Jean-Michel Anctil, Larissa Corriveau, Diane Lavallée, Rémi Goulet, Jocelyne Zucco, Normand Carrière, Irlande Côté, dentre outros.

Dutração: 97 min.
Classificação: 12 anos.



O Grito

Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

Horror / Mistério - (The Grudge) EUA / Canadá, 2020.

Direção: Nicolas Pesce.
Roteiro: Nicolas Pesce.
Elenco: Tara Westwood, Junko Bailey, David Lawrence Brown, Zoe Fish, Andrea Riseborough, John J. Hansen, Demián Bichir, Joel Marsh Garland, Bradley Sawatzky, Lin Shaye, John Cho, Betty Gilpinm, Jacki Weaver, William Sadler, dentre outros.

Dutração: 94 min.
Classificação: 16 anos.



Cicatrizes

Há vinte anos, Ana sofre de uma dor implacável. Ela passou todo esse tempo convicta de que seu filho, alegado natimorto pelo hospital, na realidade teria sido vendido para um esquema de adoção ilegal que vigora até os dias atuais na Sérvia. Com uma nova pista e o relato de outras dezenas de mulheres que acreditam ter passado pela mesma situação, Ana vê motivos para recuperar as esperanças.

Drama / Suspense - (Šavovi) Sérvia, 2019.

Direção: Miroslav Terzic.
Roteiro: Elma Tataragic.
Elenco: Snezana Bogdanovic, Jovana Stojiljkovic, Marko Bacovic, Vesna Trivalic, Dragana Varagic, Pavle Cemerikic, Ksenija Marinkovic, Igor Bencina, Jelena Stupljanin, dentre outros.

Dutração: 105 min.
Classificação: 16 anos.



Dilili em Paris

Com a ajuda do seu amigo, um entregador, Dilili, uma jovem Kanak, investiga uma série de sequestros misteriosos a jovens garotas que está assolando a Paris da Belle Epoque. Encontrando uma série de personagens misteriosos, cada um deles com pistas que vão ajudar na sua busca.

Animação / Aventura / Mistério - (Dilili à Paris) França / Bélgica / Alemanha, 2018.

Direção: Michel Ocelot.
Roteiro: Michel Ocelot.
Elenco: Prunelle Charles-Ambron, Enzo Ratsito, Natalie Dessay, Bruno Paviot, Jérémy Lopez, Harrison Arevalo, Nicolas Planchais, Paul Bandey, Liliane Rovère, Elisabeth Duda, dentre outros.

Dutração: 95 min.
Classificação: Livre.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 08:40  

0 comentários:

Postar um comentário