Estreias da Semana - 25/02/2021

(25 de fev. de 2021)


Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:


Monster Hunter


Baseado na série de jogos da Capcom. Por trás do mundo que conhecemos, existe um perigoso universo, com bestas gigantes e monstros perigosos que governam com total feracidade. Quando uma tempestade de areia transporta a Tenente Artemis e sua unidade para esse mundo, os soldados ficam em choque, descobrindo que o novo ambiente é o hostil lar de diversas criaturas perigosas, imunes ao seu poder de fogo. Batalhando por suas vidas, a unidade precisará de um milagre para se salvar da fúria desse inóspito novo local.


Ação / Aventura / Fantasia - EUA / Alemanha / Japão / China, 2020.


Direção: Paul W.S. Anderson.
Roteiro: Paul W.S. Anderson.
Elenco: Milla Jovovich, Tony Jaa, Ron Perlman, T.I., Diego Boneta, Meagan Good, Josh Helman, Jin Au-Yeung, Hirona Yamazaki, Jannik Schümann, Nanda Costa, Nic Rasenti, dentre outros.


Duração: 103 min.
Classificação: 14 anos.



Judas e o Messias Negro


A história de ascensão e queda de Fred Hampton, o ativista dos direitos dos negros e revolucionário líder do partido dos Panteras Negras. Um jovem proeminente na política, ele atrai a atenção do FBI, que com a ajuda de William O’Neal acaba infiltrando os Panteras Negras e causando o assassinato de Hampton.


Drama / Biografia - (Judas and the Black Messiah) EUA, 2021.


Direção: Shaka King.
Roteiro: Will Benson e Shaka King.
Elenco: Daniel Kaluuya, LaKeith Stanfield, Jesse Plemons, Dominique Fishback, Ashton Sanders, Algee Smith, Darrell Britt-Gibson, Lil Rel Howery, Dominique Thorne, Martin Sheen, Amari Cheatom, Khris Davis, Ian Duff, Caleb Eberhardt, Robert Longstreet, Amber Chardae Robinson, Ikechukwu Ufomadu, James Udom, dentre outros.


Duração: 126 min.
Classificação: a definir.


Amarração do Amor


Lucas e Bebel decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel, luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina, mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.


Comédia - Brasil, Brasil, 2018.


Direção: Caroline Fioratti.
Roteiro: Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti.
Elenco: Bruno Suzano, Samya Pascotto, Ary França, Cacau Protásio, Malu Valle, Mauricio de Barros, Lorena Comparato, Vinicius Wester, dentre outros.


Duração: 81 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 07:20  

0 comentários:

Postar um comentário