Estreias da Semana - 29/07/2021

(29 de jul. de 2021)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Jungle Cruise


Frank Wolff é capitão do barco La Guilla. Ele é contratado pela Dra. Lily Houghton e seu irmão McGregor para levá-los em uma missão pelas densas florestas amazônicas com a intenção de encontrar uma misteriosa árvore com poderes de cura que poderá mudar para sempre o futuro da medicina. No caminho, eles viverão inúmeros perigos, enfrentando animais selvagens e até mesmo forças sobrenaturais.


Ação / Aventura / Comédia / Fantasia - EUA, 2021.


Direção: Jaume Collet-Serra.
Roteiro: Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa.
Elenco: Dwayne Johnson, Emily Blunt, Jack Whitehall, Edgar Ramírez, Jesse Plemons, Paul Giamatti, Veronica Falcón, Dani Rovira, Quim Gutiérrez, Dan Dargan Carter, Andy Nyman, Raphael Alejandro, Simone Lockhart, Pedro Lopez, Sulem Calderon, dentre outros.


Duração: 127 min.
Classificação: a definir.



Tempo


Uma família faz uma viagem para uma ilha tropical. Quando chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente, anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente.


Drama / Mistério / Suspense - (Old) EUA, 2021.


Direção: M. Night Shyamalan.
Roteiro: M. Night Shyamalan.
Elenco: Gael García Bernal, Vicky Krieps, Rufus Sewell, Alex Wolff, Thomasin McKenzie, Abbey Lee, Nikki Amuka-Bird, Ken Leung, Eliza Scanlen, Aaron Pierre, Embeth Davidtz, Emun Elliott, Alexa Swinton, Gustaf Hammarsten, Kathleen Chalfant, Francesca Eastwood, Nolan River, Luca Faustino Rodriguez, Mikaya Fisher, M. Night Shyamalan, dentre outros.


Duração: 108 min.
Classificação: a definir.



Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime


O guarda-costas Michael Bryce terá que abandonar sua licença sabática para proteger Darius e Sonia, o casal estranho mais letal do mundo. Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos, o casal Kincaid se mete em uma trama global, onde são perseguidos por Aristotle Papadopolous, um louco vingativo e poderoso.


Ação / Comédia / Policial - (The Hitman's Wife's Bodyguard) EUA / Inglaterra, 2021.


Direção: Patrick Hughes.
Roteiro: Tom O'Connor, Phillip Murphy e Brendon Murphy.
Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek, Antonio Banderas, Tsuwayuki Saotome, Rebecca Front, Noortje Herlaar, Michael Gor, Georgie Glen, Barry Atsma, The Joustra, Gary Oldman, Brian Caspe, Tom Hopper, Gabriella Wright, Patrick Hughes, Morgan Freeman, dentre outros.


Duração: 100 min.
Classificação: a definir.



Rodantes


Três pessoas com vidas em caótico processo de mudança se esbarram ocasionalmente, sem necessariamente se envolver. Tatiane é uma jovem que foge de casa para tentar se reconstruir longe de um trauma do passado, Odair é um rapaz que está saindo da casa dos pais e vivendo descobertas sexuais, e Henry é um imigrante do Haíti que luta para sobreviver à miséria com sua mulher e filhos.


Drama - Brasil, 2019.


Direção: Leandro HBL.
Roteiro: Lucas Camargo de Barros.
Elenco: Caroline Abras, Jonathan Well, Félix Smith, Murilo Grossi, Renato Parara, Acauã Sol, Daniel Infantini, Suzana Gonçalves, dentre outros.


Duração: 108 min.
Classificação: 16 anos.



Ana. Sem Título


Stela está realizando uma espécie de documentário sobre cartas trocadas por artistas plásticas sul-americanas na década de 70 e 80. Viajando por alguns países da América Latina, ela coleta documentos, trabalhos e outras informações sobre a realidade vivida por essas artistas durante as ditaduras. É assim que ela descobre a existência de Ana, uma jovem brasileira que desapareceu neste sombrio período.


Drama - Brasil / Argentina, 2020.


Direção: Lucia Murat.
Roteiro: Lucia Murat.
Elenco: Roberta Estrela D'Alva, Stella Rabelo, Felipe Rocha, Renato Linhares, Lucas Canavarro, dentre outros.


Duração: 110 min,
Classificação: a definir.



O Buscador


Isabela é filha de um poderoso político e cresceu cercada de todo tipo de luxo. Porém, ao se apaixonar pelo líder de uma comunidade sustentável e que prega amor livre, ela deixa sua vida de confortos para trás. Quando, quatro anos mais tarde, ao tentar se reaproximar da família, ela descobre que seu pai está envolvido em um dos maiores escândalos de corrupção do Brasil, Isabela precisa enfrentar os fantasmas de seu passado.


Drama - Brasil, 2021.


Direção: Bernardo Barreto.
Roteiro: Bernardo Barreto.
Elenco: Mariana Molina, Pierre Santos, Debora Duboc, Mário Hermeto, Bruno Ferrari, Erom Cordeiro, Luiz Felipe Melo, Aline Fanju, dentre outros.


Duração: 86 min.
Classificação: 14 anos.



Caros Camaradas: Trabalhadores em Luta


Lyudmila foi uma devota membra do Partido Comunista que lutou na Segunda Guerra Mundial pela ideologia de Stalin. Certa de que seu trabalho criará uma sociedade comunista igualitária, ela detesta qualquer sentimento anti-soviético. Durante uma greve na fábrica eletromotriz local, Lyudmila testemunha um piquete de trabalhadores que são mortos a tiros sob ordens do governo, que procura, cada vez mais, encobrir greves trabalhistas na URSS. A partir de então, sua imutável visão de mundo começa a ruir, passando a questionar tudo o que sempre acreditou.


Drama / Histórico - (Dorogie tovarishchi) Rússia, 2020.


Direção: Andrey Konchalovsky.
Roteiro: Andrey Konchalovsky e Elena Kiseleva.
Elenco: Julia Vysotskaya, Vladislav Komarov, Andrey Gusev, Yuliya Burova, Sergei Erlish, Alexander Maskelyne, Yegor Gordienko, dentre outros.


Duração: 121 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 16:19  

0 comentários:

Postar um comentário