Estreias da Semana - 07/10/2021

(7 de out. de 2021)


Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Venom - Tempo de Carnificina


Depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após falha em sua execução.


Ação / Aventura / Ficção Científica - (Venom: Let There Be Carnage) EUA / Inglaterra / Canadá, 2021.


Direção: Andy Serkis.
Roteiro: Kelly Marcel
Elenco: Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham, Peggy Lu, Sian Webber, Michelle Greenidge, Little Simz, dentre outros.


Duração: 97 min.
Classificação: 14 anos.



A Princesa da Yakuza


O chefe da organização criminosa transnacional Yakuza é assassinado no Japão. Para proteger sua única herdeira, Akemi é enviada ainda bebê para o Brasil. Vinte anos depois, ela descobre suas origens e ganha proteção de Takeshi, um capanga fiel ao falecido pai, contra aqueles que pedem a sua cabeça. Akemi está apenas começando a trilhar o próprio destino quando um estrangeiro com amnésia entra em sua jornada.


Suspense - Brasil, 2021.


Direção: Vicente Amorim.
Roteiro: Vicente Amorim, Kimi Lee, Tubaldini Shelling e Fernando Toste.
Elenco: Masumi Tsunoda, Tsuyoshi Ihara, Jonathan Rhys Meyers, Kenny Leu, Lucas Oranmian, Eijiro Ozaki, Mariko Takai, Toshiji Takeshima, dentre outros.


Duração: 111 min.
Classificação: 16 anos.



O Direito de Viver


Depois de um discurso conservador e racista sobre a legalização do aborto em uma convenção da Ku Klux Klan, um médico que ganhou notoriedade justamente por realizar abertamente o procedimento e uma líder feminista se unem à causa e decidem processar o governo dos EUA. Só que para o processo dar resultado, eles precisam de uma gestante que aceite ser a vítima do sistema. Um grupo de ativistas percorre os EUA e encontra a pessoa perfeita para a ação: uma jovem pobre que mal terminou o ensino fundamental, cheia de problemas.


Drama - (Roe v. Wade) EUA, 2019.


Direção: Cathy Allyn e Nick Loeb.
Roteiro: Cathy Allyn, Ken Kushner e Nick Loeb.
Elenco: Jon Voight, Nick Loeb, Stacey Dash, Jamie Kennedy, Joey Lawrence, Corbin Bernsen, Greer Grammer, John Schneider, Robert Davi, Steve Guttenberg, William Forsythe, Richard Portnow, Wade Williams, dentre outros.


Duração: 112 min.
Classificação: 14 anos.



Bright: Alma de Samurai


O filme se passa no final do Shogunate e começo do período Meiji do Japão. O samurai de um olho só, Izo, vaga pelo país. Junto à ele há um orc, Raiden. Ambos lutam para proteger uma jovem elfa que carrega uma poderosa varinha para a terra dos elfos do norte.


Animação / Ação / Aventura / Fantasia / Suspense - (Bright: Samurai Soul) EUA / Japão, 2021.


Direção: Kyohei Ishiguro.
Roteiro: Michiko Yokote.
Elenco: Simu Liu, Fred Mancuso e Yuzu Harada.


Duração: 80 min.
Classificação: 16 anos.



Curral


Joel é um advogado que está na disputa para eleição de vereadores na cidade de Gravatá, em Pernambuco. Ele decide convidar seu antigo amigo Chico Caixa para participar da campanha, angariando votos de um bairro simples do município através da promessa do fornecimento de água. Apesar de receoso, Chico aceita, mas se vê atravessado por forças conflitantes enquanto questiona a ética desse tipo de campanha.


Drama - Brasil, 2020.


Direção: Marcelo Brennand.
Roteiro: Marcelo Brennand, Fernando Honesko e Marcelo Müller.
Elenco: Thomás Aquino, Rodrigo Garcia, Carla Salle, José Dumont, Fernando Teixeira, dentre outros.


Duração: 87 min.
Classificação: a definir.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:50  

0 comentários:

Postar um comentário