Confira alguns fatos e curiosidades sobre o filme:



- O filme foi produzido pela Fox com o simples propósito de preservar os direitos de adaptação, que estavam para expirar e voltariam às mãos da Marvel caso uma produção não fosse iniciada. Eles tinham um prazo de sete anos após a produção do último filme de 2007, e deram início ao desenvolvimento deste filme em 2014, quando Josh Trank foi contratado como diretor.


- Durante a cena em que Susan rastreia um sinal, aparece numa tela o endereço de ip 23.21.190.125. Inserir esse número na busca do Google resulta em links para artigos relacionados a Latveria, terra de onde veio o Dr. Destino.


- Os uniformes que o grupo usa foram baseados em roupas anti-radiação.


- Jamie Bell pediu ajuda a Andy Serkis para interpretar o Coisa utilizando a roupa especial de captura de movimentos. Serkis tem experiência com esse método interpretando personagens computadorizados como César e Gollum.


- O filme é um reboot dos dois filmes do Quarteto Fantástico, lançados em 2005 e 2007.


- Michael B. Jordan, ator afro-americano, foi a primeira escolha do diretor Josh Trank para interpretar Johnny Storm. Nos quadrinhos, o personagem é branco e irmão de Susan Storm. No filme, Susan (interpretada por Kate Mara) tornou-se irmã adotiva. Trank diz que essa sempre foi a escolha, refletindo sua própria vida pessoal. De acordo com ele, sua família é uma mistura de pessoas de origens diferentes.


- O filme passou por diversas refilmagens, após executivos da Fox verem a primeira versão do filme entregue por Trank. O filme, que era para ser uma produção focada nos personagens, teve sequências de ação inseridas nesse processo, feitas com tanta pressa que se percebe o mal acabamento dos efeitos especiais e da falta de coerência da trama.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:10  

0 comentários:

Postar um comentário