Estreias da Semana - 19/11/2020

(19 de nov. de 2020)


Enfim, com os cinemas parcialmente reabertos, estamos de volta para divulgar e avaliar os lançamentos da semana. Sendo assim, confira em destaque quais são as estreias nos cinemas desta quinta-feira a seguir.

Lembrando que se forem ao cinema, usem máscara e mantenham a distância. Segurança em primeiro lugar.

P.S. - Nem todos os filmes tiveram trailers divulgados, pela paralização do marketing devido a quarentena.


Convenção das Bruxas


O remake de Convenção das Bruxas, clássico de fantasia dos anos 1990, acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência de bruxas em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, pretendendo transformar todas as crianças do mundo em ratos.  Baseado no livro infantil homônimo de Roald Dahl.


Aventura / Comédia / Fantasia / Mistério - (The Witches) EUA / México / Inglaterra, 2020.


Direção: Robert Zemeckis.
Roteiro: Robert Zemeckis, Kenya Barris e Guillermo del Toro.
Elenco: Chris Rock, Jahzir Bruno, Octavia Spencer, Brian Bovell, Joseph Zinyemba, Josette Simon, Jonathan Livingstone, Miranda Sarfo Peprah, Stanley Tucci, Anne Hathaway, Orla O'Rourke, Eugenia Caruso, Jianjian Cao, dentre outros.


Duração: 106 min.
Classificação: 10 anos.


Destruição Final: O Último Refúgio


Uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity, sua esposa Allison e seu jovem filho Nathan fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Nessa jornada, eles enfrentarão o pior da humanidade em um momento de crescimento do pânico, desbravando um cenário onde a lei não existe mais.


Ação / Drama - (Greenland) EUA, 2020.


Direção: Ric Roman Waugh.
Roteiro: Chris Sparling.
Elenco: Gerard Butler, Morena Baccarin, Roger Dale Floyd, Scott Glenn, Randall Gonzalez, Rick Pasqualone, Scott Poythress, Claire Bronson, Madison Johnson, Gary Weeks, Tracey Bonner, Merrin Dungey, dentre outros.


Duração: 119 min.
Classificação: a definir.


Os Croods 2 - Uma Nova Era


A família pré-histórica é desafiada por uma família rival, que alegam serem mais evoluídos que os Croods.


Animação / Aventura - (The Croods: A New Age) EUA, 2020.


Direção: Joel Crawford.
Roteiro: Kevin Hageman, Dan Hageman, Paul Fisher e Bob Logan.
Elenco: Emma Stone, Ryan Reynolds, Nicolas Cage, Leslie Mann, Catherine Keener, Peter Dinklage, Cloris Leachman, Kelly Marie Tran, Clark Duke, Chris Sanders, Randy Thom, dentre outros.


Duração: 95 min.
Classificação: Livre.


Godzilla vs Kong


As duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros?


Ação / Ficção Científica / Suspense - EUA, 2020.


Direção: Adam Wingard.
Roteiro: Eric Pearson e Max Borenstein.
Elenco: Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgård, Jessica Henwick, Eiza González, Rebecca Hall, Kyle Chandler, Lance Reddick, Danai Gurira, Ziyi Zhang, Julian Dennison, Brian Tyree Henry, Demián Bichir, Tasneem Roc, Hakeem Kae-Kazim, dentre outros.


Duração: 105 min.
Classificação: a definir.


Casa de Antiguidades


Cristóvão, um homem mais velho, começa a trabalhar em uma moderna fábrica de laticínios no sul do Brasil. Ele se sente distante, não se identificando com a cultural local e as pessoas, sofrendo com o preconceito dos moradores da cidade. Um dia, ele descobre uma casa abandonada repleta de objetos que o lembram de suas origens. Aos poucos, Cristóvão vai se instalando pela casa, reconectando-se com sua ancestralidade. Curiosamente, mais objetos começam a aparecer sem explicação, como se o lugar tivesse vida própria.


Drama - Brasil, 2018.


Direção: João Paulo Miranda Maria.
Roteiro: João Paulo Miranda Maria e Felipe Sholl.
Elenco: Antonio Pitanga, Ana Flavia Cavalcanti, Sam Louwyck e Soren Hellerup.


Duração: 87 min.
Classificação: a definir.


O Caso Collini


O advogado Caspar Leinen é contratado para fazer a defesa de um caso incomum: Fabrizio Collini, um trabalhador sem antecedentes criminais que, supostamente, teria assassinado o industrial Hans Meyer em uma suíte de hotel em Berlim. Enfrentando um rival que nunca perde casos, Caspar se envolve em um dos maiores escândalos judiciais da história alemã e oculta uma verdade que pode mudar tudo.


Drama / Policial - (Der Fall Collini) Alemanha, 2019.


Direção: Marco Kreuzpaintner.
Roteiro: Christian Zübert, Robert Gold e Jens-Frederik Otto.
Elenco: Elyas M'Barek, Franco Nero, Manfred Zapatka, Alexandra Maria Lara, Heiner Lauterbach, Jannis Niewöhner, Rainer Bock, Catrin Striebeck, Pia Stutzenstein, Peter Prager, Hannes Wegener, dentre outros.


Duração: 123 min.
Classificação: 14 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:09  

0 comentários:

Postar um comentário