Estreias da Semana - 22/10/2015

(22 de out. de 2015)



Confira em destaque as estreias desta quinta-feira, a seguir:


Ponte dos Espiões

Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem experiência na área, James torna-se peça central das negociações entre os EUA e a URSS ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano capturado.

Drama / Suspense - (Bridge of Spies) EUA, 2015.

Direção: Steven Spielberg.
Roteiro: Matt Charman, Ethan Coen e Joel Coen.
Elenco: Tom Hanks, Mark Rylance, Domenick Lombardozzi, Alan Alda, Amy Ryan, Billy Magnussen, John Rue, Jesse Plemons, Michael Gaston, Jillian Lebling, Noah Schnapp, Eve Hewson, Austin Stowell, dentre outros.

Duração: 141 min.
Classificação: 12 anos.



Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Quando se muda para uma nova casa com sua família, Ryan descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem comunicar-se com os vivos. Ryan também encontra uma câmera capaz de registrar atividades paranormais.

Horror - (Paranormal Activity: The Ghost Dimension) EUA, 2015.

Direção: Gregory Plotkin.
Roteiro: Jason Pagan, Andrew Deustchmann, Adam Robitel e Gavin Hefferman.
Elenco: Chris J. Murray, Brit Shaw, Ivy George, Dan Gill, Olivia Taylor Dudley, Chloe Csengery, Jessica Tyler Brown, Don McManus, dentre outros.

Duração: 88 min.
Classificação: 14 anos.



Sicário: Terra de Ninguém


A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy, policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.

Suspense / Policial / Drama - (Sicario) EUA, 2015.

Direção: Denis Villeneuve.
Roteiro: Taylor Sheridan.
Elenco: Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin, Victor Garber, Jon Bernthal, Raoul Trujillo, Julio Cedillo, Hank Rogerson, Bernardo P. Saracino, Maximiliano Hernández, dentre outros.

Duração: 121 min.
Classificação: 16 anos



Goosebumps: Monstros e Arrepios

Zach se muda de Nova York para uma cidade pequena. Ele e a mãe passam a morar numa casa ao lado de Hannah, por quem ele se apaixona, e que possui um pai ranzinza conhecido como R.L. Stine. Após escutar gritos vindos da casa, ele e seu amigo invadem o local e acabam acidentalmente abrindo um dos livros de Stine, liberando todos os monstros criados por ele. Juntos, eles terão de enviar as criaturas de volta para as prateleiras.

Aventura / Comédia / Horror - EUA / Austrália, 2015.

Direção: Rob Letterman.
Roteiro: Darren Lemke.
Elenco: Jack Black, Dylan Minnette, Odeya Rush, Ryan Lee, Amy Ryan, Jillian Bell, Ken Marino, Halston Sage, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: 10 anos.



S.O.S. Mulheres ao Mar 2

Adriana, agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André, que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza e Dialinda - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.

Comédia / Romance - Brasil, 2015.

Direção: Cris D'Amato.
Roteiro: Bruno Garotti e Sylvio Gonçalves.
Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Felipe Roque, Gil Coelho, Thalita Carauta, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 10 anos.



Ed Sheeran - Jumpers for Goalposts

Documentário que reúne três noites das maiores apresentações da carreira do cantor Ed Sheeran, realizadas em julho de 2015 no Estádio Wembley, em Londres, reunindo mais de 240 mil espectadores. Com músicas, imagens do show e entrevistas, a trajetória do cantor até o momento é lembrada, apresentando detalhes de sua vida nos bastidores e na estrada.

Documentário / Musical - Inglaterra, 2015.

Direção: Paul Dugdale.
Elenco: Ed Sheeran e Elton John.

Duração: 110 min.
Classificação: Livre.



Eu Estava Justamente Pensando em Você

Em um universo paralelo, Kimberly e Dell tem um encontro ao acabo enquanto estão assistindo a uma chuva de meteoros. Os dois viajam no tempo ao longo de seis anos de sua história de amor, revivendo uma relação apaixonada e complicada.

Romance / Comédia / Drama - (Comet) EUA, 2014.

Direção: Sam Esmail.
Roteiro: Sam Esmail.
Elenco: Emmy Rossum, Justin Long, Kayla Servi, Eric Winter, dentre outros.

Duração: 91 min.
Classificação: 16 anos.




Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:21  

0 comentários:

Postar um comentário