Momento Trivia: O Quarto de Jack

(19 de fev. de 2016)



Confira alguns fatos e curiosidades sobre o filme:


- Brie Larson se isolou durante um mês e passou por uma dieta rigorosa para adquirir uma noção da situação pela qual sua personagem passava no roteiro.


- Jacob Tremblay, mesmo experiente como ator, teve dificuldades na cena em que grita com sua mãe durante o bolo de aniversário. Como incentivo, a equipe e o elenco gritaram até que ele conseguisse fazer o mesmo.


- Brie Larson evitou lavar o rosto durante as filmagens para deixar claro que não usava maquiagem.


- O diretor de arte do filme Ethan Tobman queria incluir neve na cena final do filme. Contudo, o orçamento limitado da produção não permitia nem mesmo o uso de neve falsa. Contudo, quando foram filmar a cena, nevou de verdade no local.


- Joy diz a Jack que o longo comprimento de seus cabelos é uma bênção e funciona como fonte de energia para ele. Mas na verdade, o motivo pelo menino ter cabelos longos é pelo fato de Nick, o sequestrador, manter objetos afiados como tesouras longe do alcance deles.


- Jacob Tremblay usou uma peruca nas cenas que seu personagem ainda tinha cabelo comprido.


- Emma Watson, Rooney Mara e Shailene Woodley foram consideradas para o papel de Joy. Woodley inclusive foi uma das finalistas antes de perder para Brie Larson.


- De acordo com várias entrevistas, o autor do livro no qual o filme se baseia afirma que a história original não foi baseada em nenhum evento real.




Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:09  

0 comentários:

Postar um comentário