Estreias da Semana - 18/02/2016

(18 de fev. de 2016)



Confira, em destaque, as estreias desta quinta-feira a seguir:


Boneco do Mal

Greta é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Horror / Suspense - (The Boy) EUA / China / Canadá, 2016.

Direção: William Brent Bell.
Roteiro: Stacey Menear.
Elenco: Lauren Cohan, Rupert Evans, James Russell, Jim Norton, Diana Hardcastle, Ben Robson, Jett Klyne, Lily Pater, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: 14 anos.


Horas Decisivas

Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.

Ação / Drama - (The Finest Hours) EUA, 2016.

Direção: Craig Gillespie.
Roteiro: Scott Silver, Paul Tamasy e Eric Johnson.
Elenco: Chris Pine, Casey Affleck, Ben Foster, Eric Bana, Holliday Grainger, John Ortiz, Kyle Gallner, John Magaro, Graham McTavish, Michael Raymond-James, Josh Stewart, Beau Knapp, Abraham Benrubi, dentre outros.

Duração: 117 min.
Classificação: 12 anos.


13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados do 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, óbviamente, será um alvo de terroristas.

Ação / Drama / Guerra / Suspense - (13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi) EUA, 2016.

Direção: Michael Bay.
Roteiro: Chuck Hogan.
Elenco: John Krasinski, James Badge Dale, Pablo Schreiber, David Denman, Dominic Fumusa, Max Martini, Alexia Barlier, David Costabile, Peyman Moaadi, dentre outros.

Duração: 144 min.
Classificação:


O Quarto de Jack

Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

Drama / Suspense - (Room) Canadá / Irlanda, 2015.

Direção: Lenny Abrahamson.
Roteiro: Emma Donoghue.
Elenco: Brie Larson, Jacob Tremblay, Sean Bridgers, Wendy Crewson, William H. Macy, Joan Allen, Cas Anvar, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 14 anos.


O Abraço da Serpente

Théo é um explorador europeu que conta com a ajuda do xamã Karamakate para percorrer o rio Amazonas. Gravemente doente, ele busca por uma lendária flor que pode curar sua enfermidade. 40 anos depois, a trilha de Théo é seguida por Evan, outro explorador que tenta convencer Karamakate a ajudá-lo.

Drama / Aventura - (El Abrazo de la Serpiente) Colômbia / Venezuela / Argentina, 2015.

Direção: Ciro Guerra.
Roteiro: Ciro Guerra, Jacques Toulemonde Vidal, Richard Evans Schultes e Theodor Koch-Grunberg.
Elenco: Nilbio Torres, Jan Bijvoet, Antonio Bolivar, Brionne Davis, Yauenkü Migue, Nicolás Cancino e Luigi Sciamanna.

Duração: 125 min.
Classificação: 12 anos.


O Lobo do Deserto

O jovem Theeb inicia uma perigosa jornada junto a tribo beduína que vaga pelo deserto da Província de Hejaz, localizado no Império Otomano. O menino passa os dias brincando com o irmão mais velho Hussein. A vida dos viajantes muda com a chegada de Max e Marji, um oficial do exército britânico e seu guia. Eles pedem o auxílio do grupo para localizarem um poço romano que encontra-se em um perigoso território de caça.

Drama / Aventura - (Theeb) Emirados Árabes / Catar / Jordânia / Inglaterra, 2014.

Direção: Naji Abu Nowar.
Roteiro: Bassel Ghandour e Naji Abu Nowar.
Elenco: Jacir Eid Al-Hwietat, Hussein Salameh Al-Sweilhyeen, Hassan Mutlag Al-Maraiyeh e Jack Fox.

Duração: 100 min.
Classificação: a definir.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:41  

0 comentários:

Postar um comentário