Será este o novo Han Solo?

(6 de mai. de 2016)




É praticamente oficial. Alden Ehrenreich interpretará uma versão jovem do icônico Han Solo, vivido até então por Harrison Ford em quatro filmes de Star Wars.


O filme derivado da saga ainda não possui título e deverá explorar o período entre os Episódios III e IV, na época que Han Solo frequentou a academia imperial e tornou-se piloto antes de virar pirata e contrabandista.


Quanto ao ator, Ehrenreich não é tão conhecido como outros da mesma faixa etária. Ele já havia protagonizado Tetro, filme independente de 2009 dirigido por Francis Ford Coppola, provavelmente pouco conhecido pelo público, assim como Twixt em 2011. Ele também teve um papel pequeno em Blue Jasmine, filme de 2013 feito por Woody Allen. Mas se quiser conferir um trabalho mais recente do ator, é só ir aos cinemas e conferir Ave, César!, a mais nova obra dos irmãos Coen.


Pessoalmente, conheço pouco o trabalho do ator. Acho que ele tem talento como demonstrado nos filmes mencionados. Ele é capaz de carregar o peso do filme, e ao mesmo tempo tem alcance e diversidade para encarnar um papel tão distinto como o do astro western Hobie Doyle. A questão que me preocupa é se ele é capaz de transmitir a mesma autoridade e irreverência que Ford tinha no papel. Mas se for tudo concretizado, descobriremos isso em breve.


O filme derivado de Star Wars tem direção de Phil Lord e Christopher Miller (Anjos da Lei) e será lançado em 25 de maio de 2018.


Enquanto isso fique com uma cena hilária de Ehrenreich contracenando com Ralph Fiennes em Ave, César!





Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:16  

0 comentários:

Postar um comentário