Estreias da Semana - 12/05/2016

(12 de mai. de 2016)



Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Angry Birds - O Filme

Em uma ilha habitada por pássaros felizes e que não podem voar, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Animação / Ação / Comédia - (The Angry Birds Movie) EUA, 2016.

Direção: Clay Kaytis e Fergal Reilly.
Roteiro: Jon Vitti.
Elenco: Peter Dinklage, Jason Sudeikis, Kate McKinnon, Keegan-Michael Key, Tituss Burgess, Sean Penn, Bill Hader, Maya Rudolph, Ike Barinholtz, Danny McBride, Josh Gad, Geoffrey Arend, Tony Hale, Jillian Bell, Max Charles, Mckenna Grace, Blake Shelton, Billy Eichner, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: Livre.



Memórias Secretas

O longa conta a história de Zev, um sobrevivente do holocausto que sai em busca de vingança quando descobre que o guarda nazista que matou sua família está vivendo sob um pseudônimo, na América do Norte.

Drama / Suspense - (Remember) Canadá / Alemanha, 2015.

Direção: Atom Egoyan.
Roteiro: Benjamin August.
Elenco: Christopher Plummer, Dean Norris, Martin Landau, Jürgen Prochnow, Bruno Ganz, Henry Czerny, Sofia Wells, T.J. McGibbon, James Cade, Janet Porter, Peter DaCunha, Kim Roberts, Duane Murray, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 14 anos.



O Conto dos Contos

Três fábulas presentes no livro Pentamerone dão origem a um mosaico da época barroca do século XVII na Itália. Três reinos vizinhos governados em castelos maravilhosos pelos seus reis, rainhas, príncipes e princesas: um rei adúltero e libertino, outro fascinado por um animal estranho, uma rainha obcecada pelo desejo de ter filhos.

Fantasia / Horror / Romance - (Il Racconto dei Racconti) Itália / França / Inglaterra, 2015.

Direção: Matteo Garrone.
Roteiro: Edoardo Albinati, Ugo Chiti, Matteo Garrone e Massimo Gaudioso.
Elenco: Salma Hayek, Vincent Cassel, Toby Jones, John C. Reilly, Shirley Henderson, Hayley Carmichael, Bebe Cave, Stacy Martin, Christian Lees, Jonah Lees, dentre outros.

Duração: 134 min.
Classificação: 14 anos.



Demon

Um homem chega em uma cidade desconhecida, que é o local onde sua noiva cresceu. Como um presente de casamento do avô dela, eles ganham um pedaço de terra onde possam juntos erguer uma casa e construir uma família. Enquanto preparam o terreno para a futura casa, o noivo acha ossos humanos na terra de sua nova propriedade. Coisas estranhas começam a acontecer e a interferir na vida do casal.

Suspense - Polônia / Israel, 2015.

Direção: Marcin Wrona.
Roteiro: Marcin Wrona e Pawel Maslona.
Elenco: Itay Tiran, Tomasz Zietek, Agnieszka Zulewska, Katarzyna Gniewkowska, Andrzej Grabowski, Wlodzimierz Press, Tomasz Schuchardt, Adam Woronowicz, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 14 anos.



Mulheres no Poder

Senadora corrupta, Maria Pilar vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena, para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha...

Comédia - Brasil, 2016.

Direção: Gustavo Acioli.
Roteiro: Gustavo Acioli.
Elenco: Dira Paes, Stella Miranda, Milena Contrucci Jamel, Totia Meirelles, Elisa Lucinda, Paulo Tiefenthaler, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 12 anos.



Um Brinde à Vida

Em 1960, três mulheres, que anteriormente haviam sido deportadas para Auschwitz e não tinham se visto desde a guerra, encontram-se em Berck-Plage. Nesta semana, o riso e a nostalgia se encontrarão com as lembranças de um passado cruel.

Drama / Comédia - (À la vie) França, 2014.

Direção: Jean-Jacques Zilbermann.
Roteiro: Danièle D'Antoni e Jean-Jacques Zilbermann.
Elenco: Julie Depardieu, Johanna ter Steege, Suzanne Clément, Hippolyte Girardot, Anne-Marie Pisani, Patrick Ligardes, dentre outros.

Duração: 104 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:12  

0 comentários:

Postar um comentário