Estreias da Semana - 14/07/2016

(14 de jul. de 2016)



Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:


Caça-Fantasmas

Uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert, escreveu anos antes um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação, a fim de salvar a cidade.

Ação / Comédia / Ficção Científica - (Ghostbusters) EUA, 2016.

Direção: Paul Feig.
Roteiro: Katie Dippold e Paul Feig.
Elenco: Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones, Ed Begley Jr., Charles Dance, Zach Woods, Karan Soni, Steve Higgins, Neil Casey, Katie Dippold, Chris Hemsworth, Nate Corddry, Bill Murray, Ozzy Osbourne, Toby Huss, Michael Kenneth Williams, Matt Walsh, Andy Garcia, Cecily Strong, Annie Potts, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver, dentre outros.

Duração: 116 min.
Classificação: 10 anos.



Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina

Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales e Gonzalito, recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina.

Aventura / Comédia - Brasil, 2016.

Direção: Mauricio Eça.
Roteiro: Márcio Alemão Delgado.
Elenco: Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maísa Silva, Rosane Mulholland, Paulo Miklos, Oscar Filho, Miá Mello, Elke Maravilha, Matheus Ueta, Noemi Gerbelli, Nicholas Torres, Lucas Santos, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: Livre.



A Última Premonição

Uma jovem mulher sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

Horror / Mistério / Suspense - (Visions) EUA, 2015.

Direção: Kevin Greutert.
Roteiro: Lucas Sussman e L.D. Goffigan.
Elenco: Isla Fisher, Anson Mount, Gillian Jacobs, Joanna Cassidy, Eva Longoria, Jim Parsons, Michael Villar, Bryce Johnson, John de Lancie, Annie Tedesco, dentre outros.

Duração: 82 min.
Classificação: 14 anos.



Agnus Dei

Durante o fim da Segunda Guerra Mundial, na Polônia, a enfermeira francesa Mathilde descobre que as freiras moradoras de um convento vizinho foram estupradas por soldados invasores. Muitas delas estão grávidas. Apesar da ordem de prestar socorro apenas aos franceses, Mathilde começa a tratar secretamente de todas as freiras e madres. Ela deve enfrentar os julgamentos das próprias pacientes, que se sentem culpados por terem violado o voto de castidade, e se recusam a ter o corpo tocado por quem quer que seja, mesmo uma enfermeira.

Drama - (Les Innocentes) França / Polônia, 2016.

Direção: Anne Fontaine.
Roteiro: Sabrina B. Karine, Alice Vial, Pascal Bonitzer e Anne Fontaine.
Elenco: Lou de Laâge, Agata Buzek, Agata Kulesza, Vincent Macaigne, Joanna Kulig, Eliza Rycembel, Katarzyna Dabrowska, Anna Próchniak, Dorota Kuduk, Helena Sujecka, Mira Maluszinska, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 12 anos.



La Vanité

David Miller deseja morrer e escolhe a eutanásia assistida como uma saída. Com lugar, hora e maneira, ele deixa tudo planejado. Porém, nada dá certo. Na sua última noite, ele sai com totais estranhos.

Comédia / Drama - França / Suíça, 2015.

Direção: Lionel Baier.
Roteiro: Lionel Baier e Julien Bouissoux.
Elenco: Patrick Lapp, Carmen Maura, Ivan Georgiev, Adrien Barazzone, Nina Théron, Pierre-Isaie Duc, Monique Kramer, dentre outros.

Duração: 75 min.
Classificação: 12 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:29  

0 comentários:

Postar um comentário