Estreias da Semana - 08/09/2016

(8 de set. de 2016)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



O Homem nas Trevas

Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrívelmente habilidoso.

Horror / Suspense - (Don't Breathe) EUA, 2016.

Direção: Fede Alvarez.
Roteiro: Fede Alvarez e Rodo Sayagues.
Elenco: Stephen Lang, Jane Levy, Dylan Minnette, Daniel Zovatto, Emma Bercovici, Franciska Töröcsik, Christian Zagia, Katia Bokor, Sergej Onopko, dentre outros.

Duração: 88 min.
Classificação: 14 anos.



O Roubo da Taça

Peralta é um simples corretor de seguros que começa a sofrer pressões de todos os lados. Em casa, sua namorada Dolores dá um ultimato: é casamento ou fim de papo. Por outro lado, suas dívidas que se amontoaram rapidamente, começam a ser cobradas. Quando tudo parece perdido, uma brilhante idéia cruza a cabeça de Peralta: um plano que vai resolver todos os seus problemas. Com a ajuda de seu amigo Borracha, um sujeito nada inteligente, Peralta decide roubar a Taça Jules Rimet de dentro dos cofres da CBF. Baseado no caso real.

Aventura / Comédia - Brasil, 2015.

Direção: Caíto Ortiz.
Roteiro: Lusa Silvestre e Caíto Ortiz.
Elenco: Paulo Tiefenthaler, Taís Araújo, Danilo Grangheia, Milhem Cortaz, Stepan Nercessian, Mr. Catra, Hamilton Vaz Pereira, Fabio Marcoff, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 12 anos.



Herança de Sangue

John Link vive em meio ao deserto da Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Ação / Suspense - (Blood Father) França, 2016.

Direção: Jean-François Richet.
Roteiro: Peter Craig e Andrea Berloff.
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna, Michael Parks, William H. Macy, Miguel Sandoval, Dale Dickey, Richard Cabral, Daniel Moncada, Ryan Dorsey, Raoul Max Trujillo, Thomas Mann, dentre outros.

Duração: 88 min.
Classificação: 14 anos.



Virei um Gato

Um empresário sofre um acidente e fica preso no corpo do gato da família. Confrontado por seus erros passados, ele tentará se redimir com todos ao seu redor.

Comédia / Fantasia - França / China, 2016.

Direção: Barry Sonnenfeld.
Roteiro: Daniel Antoniazzi e Ben Shiffrin.
Elenco: Kevin Spacey, Jennifer Garner, Robbie Amell, Cheryl Hines, Mark Consuelos, Malina Weissman, Christopher Walken, Talitha Bateman, Teddy Sears, Jay Patterson, Jewelle Blackman, Serge Houde, Chloe Sonnenfeld, Barry Sonnenfeld, dentre outros.

Duração: 87 min.
Classificação: 10 anos.



Cães de Guerra

Dois amigos levam uma vida tranquila em Miami Beach. Em busca de dinheiro para comprar maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior e decidem aproveitar. Com um contrato de 300 milhões de dólares fechados, eles decidem ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação e ganhar experiência.

Comédia / Drama / Guerra - (War Dogs) EUA, 2016.

Direção: Todd Phillips.
Roteiro: Stephen Chin, Todd Phillips e Jason Smilovic.
Elenco: Miles Teller, Jonah Hill, Ana de Armas, Kevin Pollak, Patrick St. Esprit, Jeremy Tardy, Wallace Langham, Bradley Cooper, Ali Chen, JB Blanc, Andrei Finti, dentre outros.

Duração: 114 min.
Classificação: 16 anos.



Últimos Dias no Deserto

Livremente baseado no Novo Testamento, Jesus Cristo viaja sozinho pelo deserto durante 40 dias de jejum e oração. Nessa jornada, ele enfrenta a personificação do Diabo, que põe em dúvida o amor de Deus em um dramático teste de sua fé.

Aventura / Drama - (Last Days in the Desert) EUA, 2015.

Direção: Rodrigo García.
Roteiro: Rodrigo García.
Elenco: Ewan McGregor, Ciarán Hinds, Ayelet Zurer, Tye Sheridan e Susan Gray.

Duração: 98 min.
Classificação: 12 anos.



Viva a França!

Em maio de 1940, as tropas alemãs estão prontas para invadir a França. Assustados com o progresso do inimigo, o povo de uma pequena vila decide desafiar as ordens do governo, fugir e desbravar rotas desconhecidas para se esconder da ameaça estrangeira representada pelas forças nazistas.

Drama / Guerra - (En mai, fais ce qu'il te plaît) França / Bélgica, 2015.

Direção: Christian Carion.
Roteiro: Andrew Bampfield, Christian Carion e Laure Irrmann.
Elenco: August Diehl, Olivier Gourmet, Mathilde Seigner, Alice Isaaz, Joshio Marlon, Thomas Schmauser, Laurent Gerra, Jacques Bonnaffé, François Godart, Florence Masure, dentre outros.

Duração: 114 min.
Classificação: 14 anos.



O Touro

No litoral do Maranhão, reza a lenda que um antigo rei português, Dom Sebastião, desaparecido no Século XVI, protege os habitantes da Ilha dos Lençóis, que acreditam serem seus descendentes. Todas as noites de sexta-feira, o rei aparece encantado na forma de um grande touro negro mágico. Isso o que a jovem portuguesa Joana quer comprovar com os seus próprios olhos.

Drama - Brasil / Portugal, 2014.

Direção: Larissa Figueiredo.
Roteiro: Larissa Figueiredo.
Elenco: Joana de Verona.

Duração: 78 min.
Classificação: 16 anos.



Nós Duas Descendo a Escada

Adri é uma jovem recém formada na faculdade de artes que divide seu tempo entre o único amigo, o emprego e a terapia. Quebrando a monotonia de sua vida, um dia ela conhece Mona, uma arquiteta bem relacionada e com dinheiro. Na escada de um prédio em Porto Alegre, nasce uma paixão de duas pessoas muito diferentes.

Romance - Brasil, 2015.

Direção: Fabiano de Souza.
Roteiro: Fabiano de Souza.
Elenco: Miriã Possani, Carina Dias, Diones Camargo, Rafael Tombini, Zeca Brito e Janaína Kremer.

Duração: 107 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:51  

0 comentários:

Postar um comentário