Estreias da Semana - 22/09/2016

(22 de set. de 2016)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira, a seguir:



Cegonhas - A História que não te Contaram

Todo mundo já sabe de onde vem os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Animação / Aventura / Comédia - (Storks) EUA, 2016.

Direção: Nicholas Stoller e Doug Sweetland.
Roteiro: Nicholas Stoller.
Elenco: Andy Samberg, Katie Crown, Kelsey Grammer, Jennifer Aniston, Ty Burrell, Anton Starkman, Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Danny Trejo, Stephen Kramer Glickman, Ike Barinholtz, dentre outros.

Duração: 89 min.
Classificação: Livre.



Tô Ryca

Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e não contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

Comédia - Brasil, 2015.

Direção: Pedro Antônio.
Roteiro: Fil Braz.
Elenco: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet, Marília Pêra, Anderson Di Rizzi, Fabiana Karla, Marcelo Melo Jr., Marcus Majella, dentre outros.

Duração:
Classificação: 12 anos.



Sete Homens e um Destino

Refilmagem do western de 1960, que também é refilmagem do clássico de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm, que reúne um grupo de especialistas para contra-atacar os bandidos.

Western / Ação / Aventura - (The Magnificent Seven) EUA, 2016.

Direção: Antoine Fuqua.
Roteiro: Richard Wenk e Nic Pizzolatto, baseado no roteiro original de Akira Kurosawa, Shinobu Hashimoto e Hideo Oguni.
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, Byung-hun Lee, Manuel Garcia-Rulfo, Martin Sensmeier, Haley Bennett, Peter Sarsgaard, Luke Grimes, Matt Bomer, Jonathan Joss, Cam Gigandet, Emil Beheshti, Mark Ashworth, Billy Slaughter, dentre outros.

Duração: 132 min.
Classificação: 14 anos.



Lembranças de um Amor Eterno

A estudante universitária Amy leva uma vida de excessos. Trabalhando como dublê, ela faz acrobacias cheias de suspense e perigo, durante cenas de ação. A jovem passa seu tempo livre trocando mensagens com seu namorado, o professor de astrofísica Edward, pelo computador. Após ele negar se encontrar com Amy, ela irá descobrir um triste segredo de seu amado.

Drama / Romance - (La Corrispondenza) Itália, 2016.

Direção: Giuseppe Tornatore.
Roteiro: Giuseppe Tornatore.
Elenco: Jeremy Irons, Olga Kurylenko, Simon Johns, Jess Warren, Shauna MacDonald, Oscar Sanders, Paolo Calabresi, Anna Savva, Irina Kara, Sammy Moreno, Marc Forde, Michael Sarne, Ian Cairns, Paul Ridley, dentre outros.

Duração: 116 min.
Classificação: 12 anos.



O Silêncio do Céu

Diana carrega consigo um grande trauma: ela foi vítima de um estupro dentro de sua própria residência. Entretanto, ela prefere esconder o caso e não contar para ninguém. Mário, seu marido, também tem seus próprios segredos - mistérios que, ocultos, estão matando aos poucos a relação do casal.

Drama / Suspense - (Era el Cielo) Brasil / Chile, 2015.

Direção: Marco Dutra.
Roteiro: Lucia Puenzo, Sergio Bizzio e Caetano Gotardo.
Elenco: Leonardo Sbaraglia, Carolina Dieckmann, Chino Darín, Mirella Pascual, Álvaro Armand Ugón, Roberto Suárez, Paula Cohen, Gabriela Freire, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 16 anos.



O Vale do Amor

Isabelle e Gérard perderam o filho há seis meses, por suicídio. Ainda em fase de luto, eles recebem uma curiosa carta do falecido pedindo para encontrá-los no Vale da Morte, nos EUA. Intrigados, eles aceitam deixar as diferenças de lado e fazer a viagem.

Drama - (Valley of Love) França / Bélgica, 2015.

Direção: Guillaume Nicloux.
Roteiro: Guillaume Nicloux.
Elenco: Isabelle Huppert, Gérard Depardieu, Dan Warner, Aurélia Thiérrée e Dionne Houle.

Duração: 91 min.
Classificação: a definir.



O Homem que viu o Infinito

Uma verdadeira história de amizade que mudou a matemática para sempre. Em 1913, Ramanujan, um gênio da matemática autodidata da Índia viaja para o Colégio Trinity, na Universidade de Cambridge, onde ele se aproxima do seu mentor, o excêntrico professor GH Hardy, e luta para mostrar ao mundo o potencial de sua mente.

Drama / Biografia - (The Man who knew Infinity) Inglaterra, 2015.

Direção: Matt Brown.
Roteiro: Matt Brown.
Elenco: Jeremy Irons, Dev Patel, Malcolm Sinclair, Raghuvir Joshi, Dhritiman Chatterjee, Stephen Fry, Toby Jones, Devika Bhise, Jeremy Northam, Richard Cunningham, Anthony Calf, Kevin McNally, Shazad Latif, San Shella, Padraic Delaney, dentre outros.

Duração: 108 min.
Classificação: 12 anos.



Belas Famílias

Há mais de dez anos, Jérôme Varenne deixou a França para viver na China. Quando uma viagem de negócios ao lado de sua noiva impôe uma passagem pela Europa, ele aproveita para visitar a mãe e o irmão em Paris. Logo descobre que a casa de sua infância é objeto de uma grande disputa, já que a segunda esposa de seu pai alega que ele teria deixado o local para ela. Jérôme volta à cidadezinha na esperança de resolver o caso, mas ao chegar conhece Louise, a filha de sua "rival", e por ela se apaixona.

Comédia / Drama / Romance - (Belles Familles) França, 2015.

Direção: Jean-Paul Rappeneau.
Roteiro: Jean-Paul Rappeneau, Philippe Le Guay e Julien Rappeneau.
Elenco: Mathieu Amalric, Marine Vacth, Gilles Lellouche, Nicole Garcia, Karin Viard, Guillaume de Tonquedec, André Dussolier, Gemma Chan, Claude Perron, Jean-Marie Winling, Yves Jacques, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: 12 anos.



Nervos de Aço

Joel é o diretor encarregado da condução de uma peça teatral musical envolvendo as canções de Lupicínio Rodrigues, que ainda está em ensaios. Ele também atua na peça, assim como sua atual namorada, Maria Rosa. Entretanto, o mau humor e as grosserias de Joel fazem com que Rosa se afaste cada vez mais dele e se aproxime de outro ator/músico do elenco, Carioca.

Drama / Musical - Brasil, 2011.

Direção: Maurice Capovilla.
Roteiro: Maurice Capovilla.
Elenco: Arrigo Barnabé, Ana Lonardi, Pedro Sol, Juliana Thomaz, Antonio Luiz Barker, Sergio David, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: a definir.



Pequeno Segredo

Três histórias conectadas por um único segredo, abrangendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Conhecidos por seus cruzamentos marítimos, os Schürmann guardaram por um longo tempo a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006.

Drama / Biografia - Brasil / Nova Zelândia, 2016.

Direção: David Schürmann.
Roteiro: Marcos Bernstein.
Elenco: Júlia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor, Erroll Shand, Fionnula Flanagan, dentre outros.

Duração: indisponível.
Classificação: a definir.



Charlote SP

Charlote é uma modelo internacional que luta por identidade e para fincar suas raízes em algum lugar. Após muitos anos vivendo em Londres, ela decide voltar a São Paulo em busca de um reencontro com suas memórias. Na capital paulista ela se aproxima de Marcelo Scorcesar, cineasta que a ajuda a redescobrir a cidade.

Drama - Brasil, 2016.

Direção: Frank Mora.
Roteiro: Alexei Jose e Frank Mora.
Elenco: Fernanda Coutinho, Guilherme Leal, Fernão Lacerda e Thais Piza.

Duração: 118 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:23  

0 comentários:

Postar um comentário