Estreias da Semana - 17/11/2016

(17 de nov. de 2016)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Animais Fantásticos e Onde Habitam

As aventuras do escritor Newt Scamander na sociedade secreta de bruxas e bruxos nova-iorquina 70 anos antes da leitura de seu livro por Harry Potter.

Aventura / Fantasia - (Fantastic Beasts and Where to Find Them) EUA / Inglaterra, 2016.

Direção: David Yates.
Roteiro: J.K. Rowling.
Elenco: Eddie Redmayne, Johnny Depp, Gemma Chan, Ezra Miller, Katherine Waterston, Colin Farrell, Zoë Kravitz, Ron Perlman, Samantha Morton, Jon Voight, Dan Fogler, Alison Sudol, Carmen Ejogo, Christine Marzano, dentre outros.

Duração: 133 min.
Classificação: 12 anos.



Elle

O filme conta a história de Michèle, uma executiva séria e dona de uma empresa de vídeo games que é estuprada em casa por um assaltante desconhecido. Ela começa a perseguir o homem em um jogo que pode sair do controle a qualquer momento.

Drama / Suspense - França / Alemanha / Bélgica, 2016.

Direção: Paul Verhoeven.
Roteiro: David Birke.
Elenco: Isabelle Huppert, Laurent Lafitte, Anne Consigny, Charles Berling, Virgine Efira, Judith Magre, Christian Berkel, Jonas Bloquet, Alice Isaaz, Vimala Pons, Raphäel Lenglet, Arthur Mazer, Lucas Prisor, dentre outros.

Duração: 130 min.
Classificação: 16 anos.



Creepy

Takamura, um ex-detetive da polícia de Tóquio, é agora professor de psicologia criminal na universidade. Esperando que esta nova carreira o leve a uma vida mais tranquila, ele e sua esposa Yasuko se mudam para um bairro no subúrbio. Embora Takamura tenha se afastado completamente do trabalho policial, ele não pode conter sua curiosidade quando Nogami, seu ex-colega, pede um conselho sobre um caso sem solução: o estranho desaparecimento de uma família que aparentemente fugiu de casa e seus corpos nunca foram encontrados.

Suspense - (Kurîpî: Itsuwari no rinjin) Japão, 2016.

Direção: Kiyoshi Kurosawa.
Roteiro: Chihiro Ikeda e Kiyoshi Kurosawa.
Elenco: Hidetoshi Nishijima, Yûko Takeuchi, Toru Baba, Ryôko Fujino, Masahiro Higashide, Teruyuki Kagawa, dentre outros.

Duração: 130 min.
Classificação: 14 anos.



Maresia

Obcecado pela obra e pela persona de Emilio Vega, um mítico pintor desaparecido há anos, o perito em arte Gaspar Dias recebe a visita de um senhor que diz ter conhecido o artista que ele idolatrava durante a juventude. Apresentando um quadro para ser autenticado, o encontro começa a misturar passado e presente, falso e verdadeiro.

Drama - Brasil, 2016.

Direção: Marcos Guttmann.
Roteiro: Marcos Guttmann, Rafael Cardoso e Melanie Dimantas.
Elenco: Júlio Andrade, Pietro Mario, Vera Holtz, Mariana Nunes, Álamo Facó, Roberto Birindelli, Bruce Gomlevsky, Jonas Bloch, dentre outros.

Duração: 89 min.
Classificação: 14 anos.



Um Estado de Liberdade

O destemido agricultor do Sul, Newt Knight, lidera uma rebelião armada contra a Confederação. A partir de sua união com outros pequenos agricultores e escravos locais, Knight incita uma revolta para se separar da Confederação e criar um estado livre. Ao longo dos anos, ele continua sua luta e enfrenta muitos outros desafios, além da Guerra Civil.

Drama / Biografia / Ação / Guerra - (Free State of Jones) EUA, 2016.

Direção: Gary Ross.
Roteiro: Gary Ross e Leonard Hartman.
Elenco: Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw, Mahershala Ali, Keri Russell, Christopher Berry, Sean Bridgers, Jacob Lofland, Joe Chrest, Thomas Francis Murphy, Jessica Collins, Donald Watkins, Bill Tangradi, dentre outros.

Duração: 139 min.
Classificação: 14 anos.



Sob Pressão

Dr. Evandro e sua equipe, formada também pelos doutores Paulo e Carolina, enfrentam um tenso dia no hospital onde trabalham quando têm que realizar três cirurgias muito complicadas: um traficante, um policial militar e uma criança. O que complica o caso é que os três foram feridos no mesmo tiroteio em uma favela próxima ao hospital.

Drama / Suspense - Brasil, 2016.

Direção: Andrucha Waddington.
Roteiro: Renato Fagundes, Leandro Assis, Claudio Torres e Luiz Noronha.
Elenco: Júlio Andrade, Ícaro Silva, Marjorie Estiano, Andréa Beltrão, Stepan Nercessian, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: a definir.



O Amor de Catarina

Rose é uma dona de casa que sempre idealizou sua vida com uma família perfeita. A realidade, no entanto, é muito diferente. Seu casamento está em completo descompasso e sua filha lhe nega qualquer tipo de atenção. Em meio a essa situação nada ideal, Rose encontra alento em lembranças que cultiva em uma caixa de sapatos e na companhia de sua melhor amiga, Dolores. Ambas acompanham assiduamente a telenovela "O Amor de Catarina", sucesso nacional que retrata a história de Catarina, que vive em um turbulento relacionamento com um marido possessivo e que a cada episódio assume mais o controle de sua vida graças a personalidade forte e independente.

Comédia / Romance - Brasil, 2016.

Direção: Gil Baroni.
Roteiro: Gil Baroni.
Elenco: Greice Barros, Kéfera Buchmann, Ciliane Vendruscolo, Luiz Bertazzo, Rafael Sánchez Navarro, Rodrigo Ferrarini, Maicon Santini, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: Livre.



Depois da Tempestade

O Japão está prestes a receber o 23º tufão do ano. A matriarca Yoshiko, uma mulher idosa que mora sozinha, recebe a visita de dois filhos que não costumam ir à sua casa: Ryota, um escritor fracassado que ainda sofre com o divórcio e se arrisca fazendo bicos de detetive, e a filha mais velha, que tenta passar por exemplo da família, mas também tem seus problemas. Juntos, eles aguardam a chegada do tufão e relembram a morte recente do pai e marido.

Drama - (Umi yori mo mada fukaku) Japão, 2016.

Direção: Hirokazu Koreeda.
Roteiro: Hirokazu Koreeda.
Elenco: Hiroshi Abe, Yôko Maki, Taiyô Yoshizawa, Kirin Kiki, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: a definir.



As Confissões

Roberto Salus é um carismático monge que foi convidado para participar de uma reunião com ministros de finanças em um luxuoso hotel na costa do Báltica. Mas quem convidou o frade para a reunião? E quem matou um dos financiadores que tinham planos radicais de mudar a ordem econômica mundial?

Drama / Suspense - (Le Confessioni) Itália / França, 2016.

Direção: Roberto Andò.
Roteiro: Roberto Andò e Angelo Pasquini.
Elenco: Toni Servillo, Daniel Auteuil, Pierfrancesco Favino, Moritz Bleibtreu, Connie Nielsen, Marie Josée-Croze, Lambert Wilson, Richard Sammel, Togo Igawa, John Keogh, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: a definir.



BR 716

Na intensa boemia carioca dos anos 1960, o engenheiro e aspirante a escritor Felipe leva uma vida regada aos prazeres do álccol, em festas alucinantes realizadas num apartamento dado por seu pai, na famosa rua Barata Ribeiro, em Copacabana. Lá, ele e seus amigos desfrutam de tudo que a liberdade pode oferecer, mesmo em meio a um momento político complicado.

Drama / Comédia - Brasil, 2016.

Direção: Domingos Oliveira.
Roteiro: Domingos Oliveira.
Elenco: Caio Blat, Sophie Charlotte, Maria Ribeiro, Glauce Guima, Daniel Dantas, Lívia de Bueno, Álamo Facó, Sérgio Guizé, dentre outros.

Duração: 89 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:22  

0 comentários:

Postar um comentário