Estreias da Semana - 19/04/2018

(19 de abr. de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



7 Dias em Entebbe

Filme baseado em fatos ocorridos em 1976, quando quatro sequestradores - dois palestinos e dois alemães - assumiram controle de um avião e o desviaram para Entebbe, Uganda, exigindo a libertação de dúzias de prisioneiros ligados à causa palestina.

Ação / Suspense / Drama / Policial - Inglaterra / EUA, 2018.

Direção: José Padilha.
Roteiro: Gregory Burke.
Elenco: Rosamund Pike, Daniel Brühl, Eddie Marsan, Nonso Anozie, Ben Schnetzer, Mark Ivanir, Juan Pablo Raba, Denis Ménochet, Peter Sullivan, Angel Bonanni, Andrea Deck, Lior Ashkenazi, Kamil Lemieszewski, Brontis Jodorowsky, Natalie Stone, Vincent Riotta, David Annen, Noof McEwan, Yiftach Klein, Flynn Allen, dentre outros.

Duração: 108 min.
Classificação: 12 anos.



Exorcismos e Demônios

Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para desvendar o caso.

Horror / Mistério - (The Crucifixion) EUA / Inglaterra / Romênia, 2017.

Direção: Xavier Gens.
Roteiro: Chad Hayes e Carey W. Hayes.
Elenco: Sophie Cookson, Corneliu Ulici, Ada Lupu, Brittany Ashworth, Catalin Babliuc, Matthew Zajac, Iván González, Ozana Oancea, Javier Botet, Jeff Rawle, Florian Voicu, Radu Bânzaru, Maia Morgenstern, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: a definir.



Submersão

Danielle é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: descida ao abismo Ártico. James é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão.

Drama / Romance - (Submergence) EUA / França, 2017.

Direção: Wim Wenders.
Roteiro: Erin Dignam.
Elenco: Alicia Vikander, James McAvoy, Alexander Siddig, Jannik Schümann, Reda Kateb, Celyn Jones, Jess Liaudin, Mohamed Hakeemshady, Godehard Giese, Harvey Friedman, Andrea Guasch, Clémentine Baert, Alex Hafner, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: 14 anos.



De Encontro Com a Vida

Sem contar para ninguém que praticamente não enxerga nada, Saliya põe em prática seu sonho e começa a trabalhar em um hotel de luxo. A situação complica quando ele se apaixona por Laura, sendo difícil manter a cegueira em segredo.

Comédia / Romance / Biografia / Drama - (Mein blind date mit dem leben) Alemanha, 2017.

Direção: Marc Rothemund.
Roteiro: Oliver Ziegenbalg e Ruth Toma.
Elenco: Kostja Ullmann, Jacob Matschenz, Anna Maria Mühe, Johann von Bülow, Alexander Held, Nilam Farooq, Sylvana Krappatsch, Michael A. Grimm, Kida Khodr Ramadan, Johanna Bittenbinder, Rouven Blessing, dentre outros.

Duração: 111 min.
Classificação: 14 anos.



O Terceiro Assassinato

Shigemori é advogado e assume a defesa de Misumi, um suspeito de roubo e assassinato. As chances de ganhar o caso parecem extremamente baixas e, à medida que o advogado se aprofunda no caso, ele começa a duvidar se o seu cliente é realmente o assassino.

Drama / Mistério - (Sandome no satsujin) Japão, 2017.

Direção: Hirokazu Koreeda.
Roteiro: Hirokazu Koreeda.
Elenco: Masaharu Fukuyama, Kôji Yakusho, Shinnosuke Mitsushima, Mikako Ichikawa, Izumi Matsuoka, Isao Hashizume, Suzu Hirose, dentre outros.

Duração: 124 min.
Classificação: a definir.



Quase Memória

Carlos é um homem que se encontra com si mesmo em um desdobramento do tempo. Um dia, ele recebe um pacote estranho que só poderia ter sido enviado por seu pai, morto há anos.

Comédia / Drama - Brasil, 2015.

Direção: Ruy Guerra.
Roteiro: Ruy Guerra, Bruno Laet e Diogo Oliveira.
Elenco: João Miguel, Charles Fricks, Tony Ramos, Mariana Ximenes, Antonio Pedro, Flavio Bauraqui, Augusto Madeira, Candido Damm, Inês Peixoto, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 12 anos.



Todo Clichê do Amor

O filme conta a história de uma prostituta que decide ser mãe, de um entregador que comete um assassinato como prova de amor, de um executivo aprisionado por um prostituta em um motel e uma madrasta que tenta se aproximar de sua enteada.

Comédia / Drama - Brasil, 2017.

Direção: Rafael Primot.
Roteiro: Rafael Primot.
Elenco: Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella, Marjorie Estiano, Rafael Primot, Gilda Nomacce, Eucir de Souza, Clarissa Kiste, João Baldasserini, dentre outros.

Duração: 83 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:09  

0 comentários:

Postar um comentário