Estreias da Semana - 02/08/2018

(2 de ago. de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Um ano após a morte de Donna, sua filha Sophie está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry, Sam e Bill e as eternas amigas da mãe, Rosie e Tanya, ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky, que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna, no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Comédia / Musical - EUA / Inglaterra, 2018.

Direção: Ol Parker.
Roteiro: Ol Parker.
Elenco: Amanda Seyfried, Andy Garcia, Meryl Streep, Celia Imrie, Lily James, Alexa Davies, Jessica Keenan Wynn, Dominic Cooper, Julie Walters, Christine Baranski, Hugh Skinner, Pierce Brosnan, Omid Djalili, Josh Dylan, Jeremy Irvine, Maria Vacratsis, Naoko Mori, Stellan Skarsgård, Cher, Anastasia Hille, Togo Igawa, Anna Antoniades, Gerard Monaco, dentre outros.

Duração: 114 min.
Classificação: 10 anos.



Ana e Vitória

Rio de Janeiro. Ana e Vitória já haviam até mesmo estudado juntas, mas apenas se aproximam de fato em uma festa realizada muito longe de sua cidade natal, a pequena Araguaína, no Tocantins. Após se apresentar na festa, Ana fica impressionanda com a informal cantoria de Vitória, em uma rodinha de violão. Logo surge a ideia de gravarem algo juntos, que rapidamente explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas. A fama repentina as traz de volta ao Rio de Janeiro, para um show transmitido pela internet e a produção de seu primeiro CD.

Comédia / Musical / Romance - Brasil, 2018.

Direção: Matheus Souza.
Roteiro: Matheus Souza.
Elenco: Ana Caetano, Vitória Falcão, Victor Lamoglia, Thati Lopes, Erika Mader, Bruce Gomlevsky, Clarissa Müller, Bryan Ruffo, Caíque Nogueira, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 12 anos.



O Nome da Morte

Júlio Santana é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.

Drama / Biografia - Brasil, 2017.

Direção: Henrique Goldman.
Roteiro: George Moura.
Elenco: Marco Pigossi, Fabiula Nascimento, André Mattos, Matheus Nachtergaele, Tony Tornado, Augusto Madeira, Martha Nowill, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 14 anos.



Querido Embaixador

Luiz Martins de Souza Dantas era o embaixador do Brasil na Itália até 1922, quando é transferido para Paris. Cercado de belas moças, o homem vive num cotidiano de luxo em reuniões que incluíam pessoas da política e da cultura do país. Nesse contexto, começa a Segunda Guerra Mundial e o embaixador passa a viver numa realidade intensa com tomada de decisões que realmente podem colocar a vida de brasileiros em risco.

Drama / Biografia - Brasil, 2017.

Direção: Luiz Fernando Goulart.
Roteiro: Luiz Carlos Maciel.
Elenco: Alice Assef, Norival Rizzo, Miriam Mehler, Felipe Rocha, Isio Ghelman, dentre outros.

Duração: 89 min.
Classificação: 16 anos.



De Carona para o Amor

Jocelyn é um empresário muito bem-sucedido, extremamente egocêntrico e egoísta, sempre disposto a inventar mentiras para tirar vantagem em qualquer situação promissora. Um dia, ele resolve seduzir uma bela mulher fingindo sofrer de uma deficiência. No entanto, fica mais difícil sustentar a farsa quando ele é apresentado a nova cunhada, que é realmente deficiente.

Comédia / Romance - (Tout le Monde Debout) França / Bélgica, 2018.

Direção: Franck Dubosc.
Roteiro: Franck Dubosc e Declan May.
Elenco: Franck Dubosc, Alexandra Lamy, Elsa Zylberstein, Gérard Darmon, Caroline Anglade, Laurent Bateau, Claude Brasseur, François-Xavier Demaison, dentre outros.

Duração: 107 min.
Classificação: a definir.



Acrimônia

Melinda sempre foi uma esposa fiel, porém, cansada de ficar ao lado de seu marido preguiçoso, Robert, se divorcia quando ele faz com que ela perca a casa de sua família. Meses depois, Melinda descobre que seu ex-marido ficou rico e está noivo de outra mulher. Sentindo que ele deve a ela todo o tempo e dinheiro que ela investiu quando estavam juntos, ela perde o controle e vai atrás de vingança.

Suspense - (Acrimony) EUA, 2018.

Direção: Tyler Perry.
Roteiro: Tyler Perry.
Elenco: Taraji P. Henson, Lyriq Bent, Crystle Stewart, Jazmyn Simon, Ptosha Storey, Danielle Nicolet,

Duração: 120 min.
Classificação: a definir.



A Outra História do Mundo

Em um vilarejo uruguaio em plena ditatura, Milo e Esnal são dois amigos inconformados e criativos que resolvem se rebelar contra as regras rígidas instauradas pelo novo coronel local sequestrando seu bem mais precioso: uma coleção de anões de jardim. A ação não é executada com perfeição e Milo acaba capturado pelos militares, o que leva sua família à derrocada e Esnal a se tornar recluso. Reanimado pelas filhas do amigo, no entanto, ele deixa a solidão de seu quartinho com um plano mirabolante.

Comédia - (Otra Historia del Mundo) Argentina / Uruguai, 2017.

Direção: Guillermo Casanova.
Roteiro: Inés Bortagaray e Guillermo Casanova.
Elenco: Alfonsina Carrocio, Susana Castro, Nicolás Condito, Cecilia Cósero, Christian Font, Jenny Goldstein, Gustaf, Néstor Guzzini, Claudio Jaborandy, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: a definir.



Café

Baristas dizem que o café tem três sabores: amargo, azedo e perfumado. Em três cantos diferentes do mundo, histórias são conectadas por esse elemento. Na Bélgica, durante um tumulto, a loja de Iraqi Hamed é saqueada. Seu precioso pote de café é roubado e ao descobrir o responsável ele decide fazer justiça com as próprias mãos. Na Itália, Renzo, apaixonado barista, se envolve no roubo de uma fábrica e as coisas saem do controle. Na China, Ren Fei, gerente bem-sucedido, é designado para cuidar de fábrica que ameaça poluir um vale em Yunnan, bela região na fronteira com o Laos.

Drama - (Caffè) Bélgica / China / Itália, 2016.

Direção: Cristiano Bortone.
Roteiro: Cristiano Bortone, Annalaura Ciervo, Minghua Shi e Matthew Thompson.
Elenco: Dario Aita, Hichem Yacoubi, Miriam Dalmazio, Ennio Fantastichini, Lu Fang Sheng, Zhuo Tan, Yimo Li, Arne De Tremerie, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 14:11  

0 comentários:

Postar um comentário