Estreias da Semana - 11/10/2018

(11 de out. de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Nasce Uma Estrela

Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Drama / Musical / Romance - (A Star is Born) EUA, 2018.

Direção: Bradley Cooper.
Roteiro: Eric Roth, Bradley Cooper e Will Fetters.
Elenco: Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott, Andrew Dice Clay, Rafi Gavron, Anthony Ramos, Dave Chappelle, Alec Baldwin, Marlon Williams, Brandi Carlile, Ron Rifkin, Barry Shabaka Henley, Michael D. Roberts, Michael Harney, Rebecca Field, Derek Kevin Jones, William Belli, Greg Grunberg, Drena De Niro, Matthew Libatique, D.J. 'Shangela' Pierce, Josh Wells, dentre outros.

Duração: 136 min.
Classificação: 16 anos.



Goosebumps 2 - Halloween Assombrado

Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny e Sam são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy, que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine, ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah, para criar sua própria família de monstros.

Aventura / Fantasia / Comédia / Horror (Goosebumps 2: Haunted Halloween) EUA, 2018.

Direção: Ari Sandel.
Roteiro: Rob Lieber.
Elenco: Wendi McLendon-Covey, Jack Black, Madison Iseman, Ken Jeong, Chris Parnell, Jeremy Ray Taylor, Shari Headley, Darin De Paul, Jessi Goei, Caleel Harris, Peyton Wich, Courtney Lauren Cummings, Bryce Cass, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 9 anos.



Tudo por um Pop Star

A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi, Manu e Ritinha farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram.

Comédia / Romance - Brasil, 2018.

Direção: Bruno Garotti.
Roteiro: Bruno Garotti e Thalita Rebouças.
Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme Ávila, Felipe Neto, Giovanna Lancellotti, Isacque Lopes, Victor Aguiar, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: Livre.



Cinderela e o Príncipe Secreto

Contada por outro ponto de vista, a clássica história da Cinderela aqui não envolve amor à primeira vista ou sapatinho de cristal. Cinderela decide ir ao baile convencida por seus amigos ratos, que sonham com o banquete do palácio, e auxiliada por uma fada madrinha aprendiz. Em pleno baile o grupo descobre algo terrível e inicia uma ousada aventura para reverter o feitiço de uma terrível bruxa e desmascarar o príncipe ilegítimo.

Animação / Aventura / Fantasia - (Cinderella and Secret Prince) EUA, 2018.

Direção: Lynne Southerland.
Roteiro: Alice Blehart, Stephanie Bursill, Russell Fung e Francis Glebas.
Elenco: Kirsten Day e Stephanie Sanditz.

Duração: 90 min.
Classificação: Livre.



Minha Filha

A guarda de uma menina está sob disputa de duas mães, a de criação e a biológica que almeja tê-la de volta. No centro do conflito, Vittoria se vê obrigada a lidar com questões existenciais muito acima do seu nível de maturidade, prestes a fazer uma escolha que a afetará a sua vida para sempre.

Drama - (Figlia Mia) - Alemanha / Itália / Suiça, 2018.

Direção: Laura Bispuri.
Roteiro: Francesca Manieri e Laura Bispuri.
Elenco: Valeria Golino, Alba Rohrwacher, Sara Casu, Udo Kier, Michele Carboni, Michela Atzeni, Emanuela Bilancetta, Giuseppe Boy, Massimiliano Caprara, Lia Careddu, Francesco Falchetto, Maria Loi, Fiorenzo Mattu, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: 14 anos.



Djon África

A história de Miguel “Tibars” Moreira, mais conhecido como Djon África, filho de cabo-verdianos, que nasceu e cresceu em Portugal. Sem jamais ter conhecido seu pai, acaba descobrindo que ele mora em Tarrafal, e decide aventurar-se além-mar, mesmo sem muitas pistas, à sua procura.

Drama - Portugal / Brasil / Cabo Verde, 2018.

Direção: Filipa Reis e João Miller Guerra.
Roteiro: João Miller Guerra e Pedro Pinho.
Elenco: Miguel Moreira, Isabel Cardoso, Biroti e Patricia Soso.

Duração: 96 min.
Classificação: 12 anos.



Amanhã Chegou

Durante muitas décadas, sonho e consumo material foram duas coisas que sempre andaram juntas. Por mais que esta associação de pensamento ainda seja perpetuada na sociedade, hoje tenta-se desmitificar a ideia de que dinheiro sempre será poder. Enquanto a escolha do consumidor leva órgãos governamentais a destruírem culturas nativas e o meio ambiente, algumas instituições tentam fazer diferente.

Documentário - Brasil, 2018.

Direção: Renata Simões.
Roteiro: Roberta Nader.

Duração: 90 min.
Classificação: 10 anos.



Um Dia

Anna é mãe de três filhos, casada e trabalhadora. Sempre correndo contra o tempo para conseguir cumprir todos os seus prazos e promessas, sente que seu casamento está desmoronando. Sem conseguir conciliar tudo, ela prevê o que está prestes a acontecer, sem poder fazer nada a respeito.

Drama - (Egy Nap) Hungria, 2018.

Direção: Zsófia Szilágyi.
Roteiro: Réka Mán-Várhegyi e Zsófia Szilágyi.
Elenco: Zsófia Szilágyi, Leó Füredi, Ambrus Barcza, Zorka Varga-Blaskó, Márk Gárdos, Annamária Láng, Éva Vándor e Károly Hajduk.

Duração: 99 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:31  

0 comentários:

Postar um comentário