Estreias da Semana - 14/02/2019

(14 de fev. de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Ação / Romance / Ficção Científica / Suspense - (Alita: Battle Angel) EUA / Canadá / Argentina, 2019.

Direção: Robert Rodriguez.
Roteiro: James Cameron, Laeta Kalogridis e Robert Rodriguez.
Elenco: Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley, Keean Johnson, Jorge Lendeborg Jr., Lana Condor, Idara Victor, Jeff Fahey, Eiza González, Derek Mears, Leonard Wu, dentre outros.

Duração: 122 min.
Classificação: a definir.



Minha Fama de Mau

Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

Drama / Biografia / Musical - Brasil, 2015.

Direção: Lui Farias.
Roteiro: Lui Farias e Letícia Mey.
Elenco: Chay Suede, Bruno de Luca, Gabriel Leone, Malu Rodrigues, Isabela Garcia, Bianca Comparato, Gabriel Gracindo, João Vitor Silva, dentre outros.

Duração: 116 min.
Classificação: a definir.



A Mula

Um horticultor e veterano da Segunda Guerra Mundial de 90 anos é pego transportando uma quantidade de cocaína equivalente a $3 milhões de dólares para um quartel de drogas mexicano. Inspirado na vida de Leo Sharp.

Drama / Biografia / Policial - EUA, 2018.

Direção: Clint Eastwood.
Roteiro: Nick Schenk.
Elenco: Bradley Cooper, Clint Eastwood, Manny Montana, Michael Peña, Taissa Farmiga, Andy Garcia, Laurence Fishburne, Alison Eastwood, Jill Flint, Dianne Wiest, Clifton Collins Jr., Ignacio Serricchio, Noel Gugliemi, Daniel Moncada, Eugene Cordero, Richard Herd, dentre outros.

Duração: 116 min.
Classificação: a definir.



Tito e os Passaros

O filme conta a história de um menino que é responsável, junto com seu pai, por achar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto.

Animação - Brasil, 2018.

Direção: Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto Dias.
Roteiro: Gustavo Steinberg e Eduardo Benaim.
Elenco: Denise Fraga, Mateus Solano, Matheus Nachtergaele, Pedro Henrique, dentre outros.

Duração: 73 min.
Classificação: a definir.



Poderia me Perdoar?

Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.

Comédia / Drama / Biografia / Policial - (Can You Ever Forgive Me?) EUA, 2018.

Direção: Marielle Heller.
Roteiro: Nicole Holofcener e Jeff Whitty.
Elenco: Melissa McCarthy, Richard E. Grant, Dolly Wells, Ben Falcone, Gregory Korostishevsky, Jane Curtin, Stephen Spinella, Christian Navarro, Pun Bandhu, Erik LaRay Harvey, Brandon Scott Jones, Shae D'lyn, Rosal Colon, Anna Deavere Smith, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: a definir.



As Ineses

Além de amigas e vizinhas, Carmen e Rosa possuem uma série de estranhas e peculiares coincidências entre si. Elas possuem o mesmo sobrenome, dão a luz no mesmo dia e seus filhos nascem no mesmo hospital. Mas quando os casais observam as crianças, eles notam que uma troca pode ter sido feita por engano e decidem dar o mesmo nome aos dois bebês para evitar maiores problemas.

Comédia - (Las Ineses) Brasil / Argentina, 2016.

Direção: Pablo José Meza.
Roteiro: Pablo José Meza.
Elenco: Valentina Bassi, Brenda Gandini, André Ramiro, Luciano Cáceres, dentre outros.

Duração: 74 min.
Classificação: a definir.



A Pedra da Serpente

Depois de perder o bebê em seus últimos meseses de gestação, Joana decide tirar um tempo de férias na cidade de Peruíbe, nacionalmente conhecida por seus supostos casos de abdução e contato com extraterrestres. Em sua primeira noite na cidade ela atropela um homem desconhecido e é convencida de que está envolvida em uma trama alienígena.

Drama / Ficção Científica - Brasil, 2018.

Direção: Fernando Sanches.
Roteiro: Fernando Sanches.
Elenco: Claudia Campolina, Gilda Nomacce, Ricardo Gelli, Antoniela Canto, dentre outros.

Duração: 75 min.
Classificação: 16 anos.



Made in Italy

Riko é um homem sem sorte que, insatisfeito com seu trabalho e com uma sociedade que não o representa, está passando por dificuldades em manter sua família. A única coisa que salva os seus dias são seus amigos, que propõem uma viagem para Roma para tirá-lo da pressão dessa pequena crise existencial.

Comédia / Drama - Itália, 2018.

Direção: Luciano Ligabue.
Roteiro: Luciano Ligabue.
Elenco: Stefano Accorsi, Kasia Smutniak, Fausto Maria Sciarappa, Walter Leonardi, Filippo Dini, Tobia De Angelis, Alessia Giuliani, Gianluca Gobbi, Leonardo Santini, Jefferson Jeyaseelan, Francesco Colella, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:02  

0 comentários:

Postar um comentário