Estreias da Semana - 31/10/2019

(31 de out. de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor. Sarah e um híbrido ciborgue/humano unem forças para proteger uma jovem menina que representa o futuro da humanidade, e se encontra sob a caça de um novo exterminador.

Ação / Aventura / Ficção Científica / Drama - (Terminator: Dark Fate) EUA / Espanha / Hungria, 2019.

Direção: Tim Miller.
Roteiro: David S. Goyer, Justin Rhodes e Billy Ray.
Elenco: Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Diego Boneta, Ferran Fernández, Tristán Ulloa, Tony Alvarez, Tom Hopper, Enrique Arce, Manuel Pacific, Fraser James, Pedro Rudolphi, Diego Marínez, dentre outros.

Duração: 128 min.
Classificação: 14 anos.



A Odisséia dos Tontos

Em uma cidade distante na província de Buenos Aires, durante a crise econômica, um grupo de moradores decide reunir a quantia de dinheiro necessária para comprar alguns silos abandonados em uma propriedade agroindustrial. Mas, mesmo antes de poderem executar o projeto, um golpe faz com que eles atinjam o fundo do poço e reajam diante da injustiça.

Drama / Comédia / Aventura / Policial / Suspense - (La odisea de los giles) Argentina / Espanha, 2018.

Direção: Sebastián Borensztein.
Roteiro: Sebastián Borensztein.
Elenco: Ricardo Darín, Luis Brandoni, Chino Darín, Verónica Llinás, Daniel Aráoz, Carlos Belloso, Marco Antonio Caponi, Rita Cortese, Andrés Parra, dentre outros.

Duração: 116 min.
Classificação: a definir.



Papicha

Em 1997, a Argélia é controlada por grupos terroristas com intenções de transformar o país em um arcaico Estado Islâmico. Nedjma, uma estudante universitária apaixonada pelo mundo da moda, deseja lutar contra a opressão que o governo exerce sobre mulheres tentando controlar seus corpos e presença em espaços públicos. Determinada em unir as mulheres de seu campus, ela organiza um desfile em protesto, que desafia as regras impostas pela sociedade argelina.

Drama - França / Argélia / Bélgica / Catar, 2019.

Direção: Mounia Meddour.
Roteiro: Fadette Drouard e Mounia Meddour.
Elenco: Lyna Khoudri, Shirine Boutella, Amira Hilda Douaouda, Yasin Houicha, Zahra Manel Doumandji, Marwan Zeghbib, Aida Ghechoud, Meriem Medjkrane, Samir El Hakim, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: 16 anos.



A Cidade dos Piratas

Um diretor de cinema enfrenta uma situação complexa no meio da produção de seu longa metragem: a autora de "Os Piratas do Tietê" começa a rejeitar os personagens quando o enredo está praticamente pronto. Para tentar salvar o filme, ele decide contar a sua história e realidade e ficção se misturam em um caótico labirinto.

Animação - Brasil, 2018.

Direção: Otto Guerra.
Roteiro: Rodrigo John.
Elenco: Matheus Nachtergaele, Marco Ricca, Laerte, Marcos Contreras, dentre outros.

Duração: 80 min.
Classificação: 16 anos.



Intruso

Tudo parecia muito tranquilo nos dias de uma família do subúrbio, até que eles são obrigados a receber um visitante misterioso que estabelece regras bizarras, como a proibição de que as pessoas saiam de casa. À medida que o tempo avança, eles começam a perceber a real natureza do estranho.

Suspense - Brasil, 2009.

Direção: Paulo Fontenelle.
Roteiro: Paulo Fontenelle.
Elenco: Eriberto Leão, Juliana Knust, Danton Mello, Lu Grimaldi, Genézio de Barros, Charles Daves, dentre outros.

Duração: 80 min.
Classificação: 12 anos.



A Família Addams

Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Animação - (The Addams Family) EUA / Canadá, 2019.

Direção: Conrad Vernon e Greg Tiernan.
Roteiro: Matt Lieberman.
Elenco: Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Snoop Dogg, Bette Midler, Allison Janney, Martin Short, Catherine O'Hara, Tituss Burgess, Jenifer Lewis, Elsie Fisher, Conrad Vernon, Pom Klementieff, dentre outros.

Duração: 86 min.
Classificação: Livre.



Maria do Caritó

Às vésperas de completar 50 anos, Maria do Caritó vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar. Prometida a São Djalminha assim que nasceu, devido a um parto difícil, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Entretanto, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.

Comédia - Brasil, 2018.

Direção: João Paulo Jabur.
Roteiro: Newton Moreno e José Carvalho.
Elenco: Lilia Cabral, Gustavo Vaz, Juliana Carneiro da Cunha, Leopoldo Pacheco, Larissa Bracher, Kelzy Ecard, Fernando Neves, Alice Assef, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 12 anos.



Segredos Oficiais

Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, Katharine Gun tornou-se mundialmente famosa ao expôr segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Depois de obter acesso a memorandos secretos, ela foi capaz de provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003.

Drama / Biografia / Romance / Suspense / Guerra - (Official Secrets) EUA / Inglaterra, 2019.

Direção: Gavin Hood.
Roteiro: Gregory Bernstein, Sara Bernstein e Gavin Hood.
Elenco: Keira Knightley, Matthew Goode, Ralph Fiennes, Matt Smith, Indira Varma, Katherine Kelly, Conleth Hill, Rhys Ifans, MyAnna Buring, Jack Farthing, Jeremy Northam, Tamsin Greig, Hattie Morahan, Hanako Footman, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: 12 anos.



Amor em Jogo

Na cidade conservadora de Jerusalém, Ami Shushan, um jogador de futebol israelense, é forçado por um chefe da máfia a se passar por um homossexual, como punição por flertar com a namorada do criminoso. Shoshan é rejeitado por jogadores e fãs de sua equipe, mas se torna um herói da comunidade gay.

Comédia / Esporte - (Kicking Out Shoshana) Israel, 2014.

Direção: Shay Kanot.
Roteiro: Oded Rozen.
Elenco: Oshri Cohen, Gal Gadot, Eli Finish, Mariano Idelman, Yossi Marshek, Yaniv Biton, Rotem Keinan, Einat Weitzman, Angel Bonanni, Tzvi Shissel, Miki Kam, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:46  

0 comentários:

Postar um comentário