Estreias da Semana - 07/11/2019

(7 de nov. de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Doutor Sono

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si.

Drama / Fantasia / Horror / Suspense - (Doctor Sleep) EUA, 2019.

Direção: Mike Flanagan.
Roteiro: Mike Flanagan.
Elenco: Ewan McGregor, Rebeca Ferguson, Kyliegh Curran, Cliff Curtis, Zahn McClarnon, Emily Alyn Lind, Selana Anduze, Robert Longstreet, Carel Struycken, Catherine Parker, James Flanagan, Met Clark, Zackary Momoh, Bruce Greenwood, Violet McGraw, Sadie Heim, Kk Heim, Henry Thomas, dentre outros.

Duração: 151 min.
Classificação: 16 anos.



Bate Coração

Sandro é um homem conquistador e preconceituoso, acostumado a uma vida de luxo. Quando sofre um ataque cardíaco, precisa urgentemente de um coração novo, e recebe o transplante da travesti Isadora, recém-falecida devido a um acidente. Enquanto se recupera e tenta conquistar a médica que realizou a cirurgia, Sandro precisa repensar o seu preconceito.

Drama / Comédia - Brasil, 2019.

Direção: Glauber Filho.
Roteiro: Glauber Filho.
Elenco: André Bankoff, Aramis Trindade, Heloísa Jorge, Germana Guilhermme, Dênis Lacerda, Paulo Verlings, Brenno Leone, Daniel Dias, Larissa Goes, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 12 anos.



Parasita

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Comédia / Drama / Suspense - (Gisaengchung) - Coréia do Sul, 2018.

Direção: Bong Joon-ho.
Roteiro: Bong Joon-ho e Han Jin Won.
Elenco: Song Kang-ho, Cho Yeo-jeong, Park So-dam, Choi Woo-shik, Lee Sun Gyun, Jeong Ji-so, Park Seo-joon, Lee Jeong-eun, Andreas Fronk, Myeong-hoon Park, dentre outros.

Duração: 132 min.
Classificação: 16 anos.



Ventos da Liberdade

No verão de 1979, na Alemanha Oriental, uma família bola um ousado plano para finalmente conseguir deixar o local: montar um grande balão caseiro que irá flutuar até a fronteira ocidental e repousar naturalmente logo depois. No entanto, na primeira tentativa, o clima instável faz com que eles pratiquem um pouso forçado e as autoridades são avisadas, fazendo com que a família corra contra o tempo.

Drama / Histórico / Suspense - (Ballon) Alemanha, 2018.

Direção: Michael Bully Herbig.
Roteiro: Kit Hopkins, Thilo Röscheisen e Michael Bully Herbig.
Elenco: Friedrich Mücke, Karoline Schuch, David Kross, Alicia von Rittberg, Thomas Kretschmann, Jonas Holdenrieder, Tilman Döbler, Christian Näthe, Ronald Kukulies, Emily Kusche, Sebastian Hülk, Gernot Kunert, Ulrich Brandhoff, Kai Ivo Baulitz, dentre outros.

Duração: 125 min.
Classificação: 12 anos.



O Relatório

Após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, a CIA passou a adotar o uso da tortura como meio de obter informações de pessoas consideradas ameaças ao país, sob a justificativa de evitar a todo custo que um ataque do tipo acontecesse mais uma vez. Trabalhando para a senadora Dianne Feinstein, o agente Daniel J. Jones inicia, em 2007, uma investigação interna acerca de denúncias sobre a destruição de fitas de interrogatório por parte da CIA, divulgadas através de reportagem publicada pelo jornal New York Times. Com muita dificuldade em conseguir os documentos necessários, Daniel dedica-se ao relatório por quase uma década, sem saber se um dia as descobertas por ele feitas serão expostas ao público.

Drama / Suspense - (The Report) EUA, 2019.

Direção: Scott Z. Burns.
Roteiro: Scott Z. Burns.
Elenco: Annette Bening, Adam Driver, Corey Stoll, Jon Hamm, Evander Duck Jr., Linda Powell, Maura Tierney, Victor Slezak, Guy Boyd, John Rothman, Michael C. Hall, Ian Blackman, Dominic Fumusa, Joseph Siravo, dentre outros.

Duração: 119 min.
Classificação: 16 anos.



Retablo

Segundo Paucar é um menino de 14 anos que, ao mesmo tempo inquieto por seguir uma tradição familiar, admira o trabalho de seu pai Noé, um exímio construtor de retábulos, pequenas caixas que narram histórias religiosas ou eventos cotidianos. Mas quando um segredo de Noé vem à tona, Segundo enfrenta a dura realidade de uma sociedade extremamente religiosa e conservadora.

Drama - Peru / Alemanha / Noruega, 2017.

Direção: Alvaro Delgado Aparicio.
Roteiro: Alvaro Delgado Aparicio e Héctor Gálvez.
Elenco: Junior Bejar, Amiel Cayo, Magaly Solier, Mauro Chuchon, Ubaldo Huamán, Hermelinda Luján, Ricardo Bromley López e Claudia Solís.

Duração: 95 min.
Classificação: 16 anos.



Link Perdido

Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

Animação / Aventura / Comédia / Fantasia - (Missing Link) EUA, 2019.

Direção: Chris Butler.
Roteiro: Chris Butler.
Elenco: Hugh Jackman, David Walliams, Stephen Fry, Matt Lucas, Zach Galifianakis, Timothy Olyphant, Zoe Saldana, Amrita Acharia, Ching Valdes-Aran, Emma Thompson, Humphrey Ker, Adam Godley, Neil Dickson, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: Livre.



Cade Você, Bernadette?

Antes de viajar com sua família para a Antártica, uma arquiteta que sofre de agorafobia - o medo de estar em lugares abertos ou em meio à multidões - some sem deixar pistas para trás. Sua filha, então, através de emails, sessões com sua psicóloga, cartas e outros documentos, tenta descobrir para onde sua mãe foi e quais foram as razões de seu desaparecimento.

Comédia / Drama / Mistério - (Where'd You Go, Bernadette) EUA, 2019.

Direção: Richard Linklater.
Roteiro: Richard Linklater, Holly Gent e Vincent Palmo Jr.
Elenco: Cate Blanchett, Judy Greer, Kristen Wiig, Billy Crudup, Laurence Fishburne, Megan Mullaly, Steve Zahn, Kate Burton, Emma Nelson, dentre outros.

Duração: 109 min.
Classificação: 14 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:56  

0 comentários:

Postar um comentário