Estreias da Semana - 10/12/2020

(10 de dez. de 2020)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:


Freaky - No Corpo de um Assassino


Um punhal místico faz com que Millie e um serial killer troquem de corpo. Então, a jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente que é alvo de uma caçada humana por toda a cidade, enquanto o psicopata se parece com ela e planeja libertar seu apetite por carnificina.


Comédia / Horror / Suspense - EUA, 2020.


Direção: Christopher Landon.
Roteiro: Michael Kennedy e Christopher Landon.
Elenco: Kathryn Newton, Vince Vaughn, Celeste O'Connor, Misha Osherovich, Emily Holder, Nicholas Stargel, Kelly Lamor Wilson, Mitchell Hoog, Dana Drori, Katie Finneran, Alan Ruck, Alonzo Ward, Dustin Lewis, Jennifer Pierce Mathus, Uriah Shelton, Melissa Collazo, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: a definir.


Todos os Mortos


São Paulo, 1899. Onze anos após a abolição da escravidão, fantasmas ainda caminham entre os vivos. As mulheres da família Soares, antigas proprietárias de terra, não abrem mão do que resta de seus privilégios. Já Iná Nascimento, mulher que viveu por muito tempo a escravidão, batalha para reunir seus familiares em um mundo ainda muito hostil. Cada uma dessas mulheres tentam construir um futuro próprio à sua maneira.


Drama / Histórico - Brasil / França, 2020.


Direção: Caetano Gotardo e Marco Dutra.
Roteiro: Caetano Gotardo e Marco Dutra.
Elenco: Mawusi Tulani, Clarissa Kiste, Carolina Bianchi, Thaia Perez, Leonor Silveira, Rogério Brito, Thomas Aquino, Andrea Marquee, dentre outros.


Duração: 120 min.
Classificação: a definir.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:08  

0 comentários:

Postar um comentário