Estreias da Semana - 23/12/2021

(23 de dez. de 2021)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



A Última Noite


Acompanhamos a história de Nell, Simon e seu filho Art, uma família que está se preparando para receber amigos e familiares em um banquete de natal. Entretanto, tudo muda quando descobrem que todos vão morrer. Quando uma nuvem venenosa chega na Inglaterra, a extinção é iminente. No YouTube, já é possível ver pessoas sangrando pelos olhos e ouvidos. No entanto, mesmo nesta hora de pavor final, anúncios felizes são feitos, desentendimentos surgem, pessoas dançam e as pessoas compartilham momentos de fraqueza.


Comédia / Horror - (Silent Night) Inglaterra, 2021.


Direção: Camille Griffin.
Roteiro: Camille Griffin.
Elenco: Keira Knightley, Matthew Goode, Roman Griffin Davis, Annabelle Wallis, Lily-Rose Depp, Sope Dirisu, Kirby Howell-Baptiste, Lucy Punch, Rufus Jones, Davida McKenzie, Hardy Griffin Davis, Gilby Griffin Davis, dentre outros.


Duração: 92 min.
Classificação: 12 anos.



O Homem Ideal


A cientista Alma Felser fica relutante quando uma empresa pede para ela avaliar uma nova linha de ciborgues humanóides a fim de decidir quais direitos eles deveriam ter na sociedade. Ela acredita que levaria mais de mil pontos de pesquisas para avaliar tal situação. Mas quando o financiamento da pesquisa para seus estudos fica no risco, ela decide passar três semanas testando o ciborgue Tom, que está disposto a cumprir uma ordem: cuidar da felicidade dela.


Comédia / Romance / Ficção Científica - (Ich bin dein Mensch) Alemanha, 2021.


Direção: Maria Schrader.
Roteiro: Jan Schomburg e Maria Schrader.
Elenco: Maren Eggert, Dan Stevens, Sandra Hüller, Hans Löw, Wolfgang Hübsch, Annika Meier, Falilou Seck, Jürgen Tarrach, Monika Oschek, Henriette Richter-Röhl, dentre outros.


Duração: 108 min.
Classificação: 12 anos.



A Journal for Jordan


O filme a história de Charles Monroe King, um militar que antes de ser morto em ação em Bagdá, escreve um diário para seu filho com a intenção de dizer a ele como viver uma vida decente, apesar de crescer sem pai.


Drama - EUA, 2021.


Direção: Denzel Washington.
Roteiro: Virgil Williams.
Elenco: Michael B. Jordan, Tamara Tunie, Chanté Adams, Robert Wisdom, Vanessa Aspillaga, Susan Pourfar, Joey Brooks, Jalon Christian, Cleveland Berto, Spencer Squire, Annabel O'Hagan, Johnny M. Wu, Doris McCarthy, Stephen Sherman, dentre outros.


Duração: 131 min.
Classificação: a definir.



Undine


Undine trabalha como historiadora e dá palestras sobre o desenvolvimento urbano de Berlim. Mas quando o homem que ela ama a deixa, o mito antigo a alcança. Undine tem que matar o homem que a trai e voltar para a água.


Drama / Fantasia / Mistério / Romance - Alemanha / França, 2020.


Direção: Christian Petzold.
Roteiro: Christian Petzold.
Elenco: Paula Beer, Franz Rogowski, Maryam Zaree, Jacob Matschenz, Anne Ratte-Polle, Rafael Stachowiak, José Barros, dentre outros.


Duração: 91 min.
Classificação: 14 anos.



American Underdog


A história de Kurt Warner, ex-jogador da NFL e considerado um dos maiores do futebol americano. MVP da NFL e quarterback do Hall of Fame, Kurt Warner passou de seu emprego em um supermercado para se tornar uma estrela do futebol americano.


Drama / Biografia / Esporte - EUA, 2021.


Direção: Andrew Erin e Jon Erwin.
Roteiro: David Aaron Cohen, Jon Gunn e Jon Erwin.
Elenco: Zachary Levi, Anna Paquin, Hayden Zaller, Ser'Darius Blain, Dennis Quaid, Chance Kelly, Simeon Castille, Bruce McGill, Adam Baldwin, Cindy Hogan, Nicholas Harris, Steven Chester Prince, Dean Denton, dentre outros.


Duração: 112 min.
Classificação: a definir.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:15  

0 comentários:

Postar um comentário