Estreias da Semana - 13/01/2022

(13 de jan. de 2022)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Pânico (2022)


A quinta parte da franquia clássica de terror iniciada em 1996. 25 anos após os assassinatos do primeiro filme, Sydney Prescott volta para sua cidade natal de Woodsboro, tentando descobrir quem é o autor dos crimes atuais. Um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a atacar um grupo de adolescentes, o que será capaz de ressuscitar segredos do passado mortal da cidade, além de reacender traumas nos sobreviventes, que novamente precisarão enfrentar essa ameaça obscura e violenta.


Horror / Mistério / Suspense / Comédia - (Scream) EUA, 2022.


Direção: Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.
Roteiro: James Vanderbilt e Guy Busick.
Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Marley Shelton, Melissa Barrera, Jenna Ortega, Dylan Minnette, Jack Quaid, Jasmin Savoy Brown, Sonia Anmar, Mikey Madison, Mason Gooding, Kyle Gallner, dentre outros.


Duração: 114 min.
Classificação: 16 anos.



Juntos e Enrolados


Após dois anos de união e planejamento financeiro, Júlio e Daiana finalmente alcançam o sonho de realizar a tão esperada festa de casamento, para assim finalmente se casarem na igreja como manda o figurino. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada acontece, e todos os planos parecem ir por água abaixo. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa precisa continuar.


Comédia - Brasil, 2020.


Direção: Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put.
Roteiro: Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put.
Elenco: Rafael Portugal, Cacau Protásio, Evelyn Castro, Marcos Pasquim, Leandro Ramos, Berta Loran, Tony Tornado, Neusa Borges, dentre outros.


Duração: 94 min.
Classificação: 12 anos.



Benedetta


Benedetta Carlini é uma freira italiana que faz parte de um convento na Toscana desde sua infância, quando foi dada por sua rica família. Desde então ela sofre de um distúrbio e tem perturbações e visões religiosas sobre a Virgem Maria - além de clamar que consegue se comunicar com ela - e visões eróticas com Jesus Cristo. Assistida por uma companheira, Carlini se verá ameaçada quando sua relação com sua ajudante se transformar em um conturbado romance amoroso. Ela foi considerada mística e venerada por sua comitiva religiosa por conta de sua fé, mas foi presa e condenada por ser sáfica.


Drama / Biografia / Histórico / Romance - França / Bélgica / Holanda, 2021.


Direção: Paul Verhoeven.
Roteiro: David Birke e Paul Verhoeven.
Elenco: Virginie Efira, Charlotte Rampling, Daphne Patakia, Lambert Wilson, Olivier Rabourdin, Louise Chevillotte, Hervé Pierre, Clotilde Courau, David Clavel, Elena Plonka, Jonathan Couzinié, dentre outros.


Duração: 131 min.
Classificação: 18 anos.



Belle


Suzu é uma estudante tímida do ensino médio que vive em uma vila rural. Por anos, ela foi apenas uma sombra de si mesma. Mas quando ela entra em "U", um enorme mundo virtual, ela foge para sua persona online como Belle, uma cantora linda e amada. Um dia, seu show é interrompido por uma criatura monstruosa perseguida por vigilantes. À medida que sua caçada aumenta, Suzu embarca em uma jornada épica e emocional para descobrir a identidade dessa misteriosa "fera" e descobrir seu verdadeiro eu em um mundo onde você pode ser qualquer um.


Animação / Aventura / Drama / Fantasia / Ficção Científica / Musical - (Ryû to sobakasu no hime) Japão, 2021.


Direção: Mamoru Hosoda.
Roteiro: Mamoru Hosoda.
Elenco: Kaho Nakamura, Ryô Narita, Shôta Sometani, Tina Tamashiro, Ikura, Ryôko Moriyama, Michiko Shimizu, Fuyumi Sakamoto, Yoshimi Iwasaki, Sachiyo Nakao, Toshiyuki Morikawa, Mamoru Miyano, dentre outros.


Duração: 121 min.
Classificação: 10 anos.



A Jaula


Djalma é um ladrão que se envolve em um jogo de gato e rato com um rico médico. Era só mais um dia de roubo em São Paulo, o alvo um carro de luxo que já estava nos planos de Djalma faz tempo. Tudo ocorre como previsto, ele entra no carro e rouba o que quer, mas quando está prestes a sair, o ladrão percebe que foi trancado dentro do veículo. Ele não percebeu que caiu na armadilha do médico que estva planejando a armadilha há tempos, já que ele foi o alvo de vários roubos e decidiu vingar-se.


Suspense / Drama / Policial - Brasil, 2021.


Direção: João Wainer.
Roteiro: João Wainer.
Elenco: Chay Suede, Alexandre Nero, dentre outros.


Duração: 101 min.
Classificação: 16 anos.



Um Dia para Sempre!


Zazie mora com amigos incapazes de se relacionar em um apartamento compartilhado. Certo dia, um ela recebe um convite para o casamento do melhor amigo. Porém, ele está se casando com a arquirrival dela, Franziska. Ela vai em busca dele a fim de salvá-lo de uma das piores decisões da vida dele. Sua tentativa de sabotar o casamento falha miseravelmente. E pior, graças a um loop temporal, Zazir tem que reviver o mesmo dia continuamente, levando a ela a loucura.


Comédia / Fantasia / Romance - (Hallo Again) Alemanha, 2020.


Direção: Maggie Peren.
Roteiro: Maggie Peren.
Elenco: Alicia von Rittberg, Emilia Schüle, Tim Oliver Schultz, Samuel Schneider, Annette Mayer, Harald Burmeister, Sebastian Rudolph, Philine Steuer, dentre outros.


Duração: 92 min.
Classificação: a definir.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:05  

0 comentários:

Postar um comentário