Estreias da Semana - 20/01/2022

(20 de jan. de 2022)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Eduardo e Mônica


Brasília, década de 1980. Uma série de coincidências levam Eduardo a conhecer Mônica. Apesar de terem quase nada em comum, eles se apaixonam. Ambos terão que superar o preconceito de outros. Baseado na música de Renato Russo.


Romance / Drama / Comédia - Brasil, 2021.


Direção: René Sampaio.
Roteiro: Gabriel Bortolini, Jessica Candal, Michele Frantz, Cláudia Souto e Matheus Souza.
Elenco: Gabriel Leone, Alice Braga, Victor Lamoglia, Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Fabrício Boliveira, dentre outros.


Duração: 114 min.
Classificação: 14 anos.



As Agentes 355


Ao saberem que uma organização global de mercenários quer adquirir uma arma ultrassecreta, a agente da CIA Mace Brown terá de unir forças com Marie, agente alemã; Khadijah, ex-membro do MI6, especialista em computadores; a psicóloga Graciela, e com Lin Mi Sheng, uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos, para evitar que tal poder caia nas mãos erradas. Para que consigam trabalhar juntas, elas vão ter que lidar com as diferenças políticas e culturais que as separam.


Ação / Suspense - (The 355) EUA / China, 2022.


Direção: Simon Kinberg.
Roteiro: Theresa Rebeck e Simon Kinberg.
Elenco: Jessica Chastain, Diane Kruger, Lupita Nyong'o, Penélope Cruz, Bingbing Fan, Edgar Ramírez, Sebastian Stan, Jason Flemyng, Jason Wong, Leo Staar, Sylvester Groth, John Douglas Thompson, Pablo Scola, dentre outros.


Duração: 122 min.
Classificação: 12 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:40  

0 comentários:

Postar um comentário