Estreias da Semana - 27/01/2022

(27 de jan. de 2022)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



O Beco do Pesadelo


O carismático e azarado vigarista Stanton Carlisle entra para um "circo dos horrores". Lá, ele encontra a vidente Zeena e seu marido Pete, que fazem um show de leitura enganando visitantes, que acreditam que ela realmente possui poderes mentais. Pete ensina os truques a Stan, que então bola um esquema para ganhar dinheiro fácil da elite nova-iorquina. Stan fica conhecido como "O Grande Stanton". Mas durante uma de suas performances, ele se envolve em um jogo de gato e rato com a psicóloga Lilith Ritter que tenta expor a fraude dele.


Suspense / Drama / Policial - (Nightmare Alley) EUA / México, 2021.


Direção: Guillermo del Toro.
Roteiro: Guillermo del Toro e Kim Morgan.
Elenco: Bradley Cooper, Toni Collette, David Strathairn, Rooney Mara, Cate Blanchett, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Ron Perlman, Mary Steenburgen, Mark Povinelli, Peter MacNeill, Holt McCallany, Lara Jean Chorostecki, Jim Beaver, Tim Blake Nelson, Clifton Collins Jr., Stephen McHattie, dentre outros.


Duração: 150 min.
Classificação: 16 anos.



Spencer


A Princesa Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk. Diana já conhece o roteiro da vida de realeza, mas esse final de ano será diferente. Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo e nunca dará, já que o príncipe ama somente Camilla Parker Bowles, mesmo com os dois filhos. Portanto, ela decide o deixar. Após o pedido, Diana se vê atormentada pelo fantasma da ex-rainha Ana Bolena, também deixada de lado pelo marido. O título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana.


Drama / Biografia - Inglaterra / EUA / Alemanha / Chile, 2021.


Direção: Pablo Larraín.
Roteiro: Steven Knight.
Elenco: Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Nielen, Freddie Spry, Jack Farthing, Sean Harris, Stella Gonet, Richard Sammel, Elizabeth Berrington, Amy Manson, Lore Stefanek, Sally Hawkins, James Harkness, Laura Benson, dentre outros.


Duração: 117 min.
Classificação: 12 anos.



Passagem Secreta


Alice tem que se mudar para uma nova cidade, onde encontra um novo grupo de amigos. Ao invadir um parque de diversões no meio de uma brincadeira para salvar o colega, ela começa a descobrir segredos sobre sua identidade e agora precisa fazer escolhas difíceis.


Drama - Brasil, 2021.


Direção: Rodrigo Grota.
Roteiro: Rodrigo Grota.
Elenco: Fernando Alves Pinto, Luiza Quinteiro, Sofia Cornwell, Tiago Daniel, João Guilherme Ota, dentre outros.


Duração: 95 min.
Classificação: 10 anos.



Fortaleza Hotel


Pilar é uma jovem camareira que busca mudança na vida. Ela resolve partir para Dublin. Mas, ainda no Hotel Fortaleza, ela conhece a hóspede sul-coreana Shin, uma mulher que veio ao Brasil levar o corpo de seu falecido marido de volta à Seul. Os caminhos das duas, apesar de separados, acabam se entrelaçando de forma inesperada, quando os planos de ambas começam a dar errado e ambas se aproximam uma da outra.


Drama - Brasil, 2021.


Direção: Armando Praça.
Roteiro: Isadora Rodrigues e Pedro Cândido.
Elenco: Clebia Souza, Larissa Goes, Démick Lopes, Ana Marlene, Vanderlei Bernardino, João Fontenele, Fabíola Liper, Yuri Yamamoto, dentre outros.


Duração: 87 min.
Classificação: 14 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 08:26  

0 comentários:

Postar um comentário