Estreias da Semana - 05/03/2020

(5 de mar. de 2020)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica

Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

Animação / Aventura / Comédia / Fantasia - (Onward) EUA, 2020.

Direção: Dan Scanlon.
Roteiro: Dan Scanlon, Jason Headley e Keith Bunin.
Elenco: Tom Holland, Chris Pratt, Julia Louis-Dreyfus, Octavia Spencer, Mel Rodriguez, Kyle Bornheimer, Grey Griffin, Ali Wong, Tracey Ullman, Wilmer Valderrama, John Ratzenberger, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: Livre.



Fim de Festa

Breno e Penha conhecem Ângelo e Indira, um casal que veio da Bahia para festejar o carnaval. Em uma confraternização, os quatro jovens se reúnem na casa de Breno, mas a quarta-feira de cinzas traz uma má notícia: uma jovem francesa é brutalmente assassinada por asfixia. O crime faz com que o pai de Breno, um policial civil, retorne mais cedo de suas férias para investigar o caso. Além do incômodo de ter estranhos em sua casa, o oficial acaba encontrando vestígios afetivos no desdobramento do crime.

Drama - Brasil, 2019.

Direção: Hilton Lacerda.
Roteiro: Hilton Lacerda.
Elenco: Irandhir Santos, Gustavo Patriota, Amanda Beça, Leandro Villa, Safira Moreira, Maria Barreira, Ariclenes Barroso, Hermila Guedes, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: a definir.



Meio Irmão

Sandra, uma adolescente de 16 anos, passa por um momento difícil. Sua mãe está desaparecida há dias e, por isso, a garota passa as tardes varando a cidade de bicicleta, procurando seu paradeiro. Quando a jovem começa a perder as esperanças, ela decide pedir ajuda para seu meio irmão, com quem cultiva uma relação distante. Ele, que também se encontra em uma situação pessoal delicada, não sabe como pode colaborar.

Drama - Brasil, 2018.

Direção: Eliane Coster.
Roteiro: Eliane Coster.
Elenco: Natália Molina, Diego Avelino, Francisco Gomes, Dico Oliveira, André Andrade, Cris Lopes, dentre outros.

Duração: 109 min.
Classificação: a definir.



Cem Quilos de Estrelas

Lois tem 16 anos e um grande sonho: Tornar-se astronauta. No entanto, embora seja talentosa em física, a adolescente pesa mais de 90 kilos, uma característica da família que ela é inevitavelmente presa. Então, quando tudo parece perdido, Lois conhece três adolescentes também despedaçadas pela dura realidade da vida, porém dispostas a enfrentar o espaço junto com ela.

Drama / Aventura - (100 kilos d'étoiles) França, 2018.

Direção: Marie-Sophie Chambon.
Roteiro: Anaïs Carpita e Marie-Sophie Chambon.
Elenco: Laure Duchene, Angèle Metzger, Pauline Serieys, Zoé De Tarlé, Isabelle de Hertogh, Philippe Rebbot, Jonathan Lambert, Clémence Mérigot, Elise Havelange, Guillaume Verdier, dentre outros.

Duração: 88 min.
Classificação: 10 anos.



Seberg Contra Todos

Paris, 1968. A atriz Jean Seberg está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos ela logo se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal, que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto peo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon, que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.

Drama / Biografia / Suspense - (Seberg) EUA / Inglaterra, 2019.

Direção: Benedict Andrews.
Roteiro: Joe Shrapnel e Anna Waterhouse.
Elenco: Kristen Stewart, Anthony Mackie, Jack O'Connell, Yvan Attal, Gabriel Sky, Margaret Qualley, Colm Meaney, Vince Vaughn, Stephen Root, Victoria Barabas, Zazie Beetz, Celeste Pechous, Laura Campbell, Jade Pettyjohn, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 14 anos.



Vou Nadar Até Você

Ophelia é uma jovem de 20 anos que vive com a mãe e cresceu sem pai. Ela desconfia que ele seja Tedesco, um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil. Decidida a encontrá-lo, ela envia uma carta avisando de sua chegada e que irá até ele nadando, a partir da ponte de Santos. Ao saber da chegada iminente, Tedesco pede a Smutter, seu grande amigo, que passe a acompanhá-la de perto.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Klaus Mitteldorf.
Roteiro: Klaus Mitteldorf.
Elenco: Bruna Marquezine, Ondina Clais, Peter Ketnath, Fernando Alves Pinto, Fabio Audi, Cristina Prochaska, Dan Stulbach, Luciano Patrick, dentre outros.

Duração: 107 min.
Classificação: 16 anos.



O Melhor Está por Vir

Arthur e César são dois homens que nutrem uma forte amizade desde a infância. Quando, em meio a uma grande confusão, César é informado de que Arthur está com câncer, ele decide buscar o amigo para recuperar o tempo perdido e ajudá-lo a conseguir fazer tudo que deseja antes de morrer.

Comédia / Drama - (Le Meilleur reste à venir) França / Bélgica, 2019.

Direção: Alexandre de La Patellière e Matthieu Delaporte.
Roteiro: Alexandre de La Patellière e Matthieu Delaporte.
Elenco: Fabrice Luchini, Patrick Bruel, Zineb Triki, Pascale Arbillot, Marie Narbonne, Jean-Marie Winling, André Marcon, Thierry Godard, Martina García, Sébastien Pierre, Philippe Résimont, Rajat Kapoor, dentre outros.

Duração: 117 min.
Classificação: a definir.



Jexi: Um Celular Sem Filtro

Phil é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artifical de Jexi quando é forçado a atualizar seu telefone. Com Jexi, ele tem companhia e orientação em tudo o que faz. Porém, quando o rapaz perde gradativamente a dependência em usar o celular, Jexi se transforma em um pesadelo ao tentar trazê-lo de volta para ela, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de obter sucesso na vida.

Comédia - (Jexi) EUA / Canadá, 2019.

Direção: Jon Lucas e Scott Moore.
Roteiro: Jon Lucas e Scott Moore.
Elenco: Adam Devine, Alexandra Shipp, Rose Byrne, Ron Funches, Charlyne Yi, Michael Peña, Wanda Sykes, Kit Cudi, Justin Hartley, Gavin Root, Blake Grunder, dentre outros.

Duração: 84 min.
Classificação: 16 anos.



A Gata Cinderela

Cenerentola vive dentro do Megaride, um enorme navio parado no porto de Nápoles há mais de 15 anos. Seu pai, Vittorio Basile, um rico proprietário do navio e cientista, morreu, enterrando com ele os segredos tecnológicos do navio e o sonho de tornar o porto um local desenvolvido. Em silêncio, ela busca vingança: matar quem assassinou seu pai e libertar sua cidade para sempre.

Animação / Policial / Suspense - (Gatta Cenerentola) Itália, 2017.

Direção: Ivan Cappiello, Marino Guarnieri, Alessandro Rak e Dario Sansone.
Roteiro: Alessandro Rak, Ivan Cappiello, Corrado Morra, Marianna Garofalo, Italo Scialdone, Marino Guarnieri e Dario Sansone.
Elenco: Massimiliano Gallo, Maria Pia Calzone, Alessandro Gassmann, Daniele Bigliardo, Marino Guarnieri, Renato Carpentieri, Antonio Brachi, Luciano Stella, Mariacarla Norall, Chiara Baffi, Francesca Romana Bergamo, dentre outros.

Duração: 86 min.
Classificação: 14 anos.



Alva

Henrique é um homem de meia-idade que foge para a floresta depois de cometer um crime grave. Sozinho com a natureza, suas lembranças e sentimentos misturam-se entre a esperança de conseguir fugir e o peso na consciência pelo que fez.

Drama / Policial - Portugal / Argentna / França, 2019.

Direção: Ico Costa.
Roteiro: Ico Costa.
Elenco: Henrique Bonacho.

Duração: 98 min.
Classificação: a definir.




Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 07:42  

0 comentários:

Postar um comentário